10 Fatos sobre o Mirio Togata de My Hero Academia que você talvez não saiba

Mirio Togata fez sua aparição na temporada passada de My Hero Academia e conquistou muitos fãs, hoje traremos 10 fatos sobre o grande herói que talvez você não saiba ainda.

Ele é um dos maiores heróis de todo o anime, Mirio acredita na noção de bondade universal, que todos podem ser uma boa pessoa se apenas tiverem a chance.

10 Fatos sobre o Mirio Togata de My Hero Academia

Segue a lista dos fatos abaixo:

Ele ama comer ramen e assistir comédia

O interesse por ramen não é único, considerando suas origens japonesas, mas seu amor pela comédia mostra muito de sua personalidade. O seu humor não tem limites, ele não se importa se fizeram uma piada com ele, desde que as pessoas deem risada.

A origem de seu nome de herói

Um dos fatos do Mirio Togata em My Hero Academia é que seu nome de herói representa o número de pessoas que ele quer salvar. Lemillion significa um milhão, que é o número de pessoas que ele almeja salvar em sua carreira como herói.

Poderia ter herdado o One For All

De acordo com o Night Eye, Mirio Togata seria o melhor sucessor do One For All. E o All Might estava indo para a escola para conhecer ele, mas antes que isso acontecesse, ele conheceu o Deku e mudou seus planos originais.

Penteados e roupas

Quando criança, o cabelo loiro de Mirio era curto e espetado, mas isso aparentemente mudou quando ele entra no ensino médio. Em um flashback, ele foi mostrado com cabelo de comprimento médio, que estava preso em um rabo de cavalo.

Seu super movimento baseado em Star Wars

Um dos fatos bem curiosos do Mirio Togata é o seu super movimento “The Phantom Menace”, que é uma referência direta ao episódio 1 de Star Wars. O que indica que talvez ele seja um grande fã da franquia.

Ele já está no nível de um herói profissional

Mirio carrega muito treinamento e experiência de combate. Já foi dito no anime que ele está no nível de um herói profissional e consegue lidar com situações como nenhum outro estudante do colégio consegue.

Ele muda de feliz para enfurecido em um instante

Por mais calmo que seja, Mirio pode ser empurrado através do espectro emocional em um ritmo rápido quando encontra algo que o afeta seriamente em um nível pessoal, independentemente da eficiência com que ele geralmente mantém o controle da situação.

Sua infância foi bem difícil

A sua individualidade era péssima para ele se tornar um herói e foi bastante criticado pelo seu sonho. Mas ele não desistiu e treinou ao ponto de conseguir fazer algo útil com sua individualidade, tão útil que se tornou um dos melhores estudantes da U.A.

Uma individualidade bem embaraçosa

Quando ele ativa sua individualidade o seu corpo fica intangível, e isso vale para as roupas q ele está usando também. Caso ele descuide um pouco, pode acabar em uma situação bem vergonhosa e pelado na frente de todo mundo.

Roupa de herói feita de seu próprio cabelo

Para corrigir o problema de ficar pelado sem querer, a sua roupa de herói foi feita do seu cabelo. Assim ele consegue ativar a sua individualidade na sua roupa também, permitindo que ele não passe por situações embaraçosas enquanto exerce a profissão de herói.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade