10 Coisas sobre Attack on Titan que os leitores do mangá sabem e que os fãs do anime ainda não sabem

A quarta temporada do anime de Attack on Titan é um grande sucesso, e seu mangá também está bem próximo do fim. Por isso hoje veremos 10 coisas que ainda estão para acontecer no anime, mas que os leitores do mangá já sabem.

Antes de tudo, é sempre bom lembrar que teremos spoilers do mangá de Attack on Titan. Afinal o post se trata exatamente sobre coisas que ainda não aconteceram no anime, então leio apenas se estiver bem com esse fato.

10 coisas que já aconteceram no mangá de Attack on Titan e os fãs do anime ainda não sabem

Segue a lista abaixo:

Levi teve uma revanche contra Zeke, o Titã da Bestial

Quase todos os personagens do anime têm muitos inimigos. Levi e Zeke lutam um contra o outro desde que se conheceram. Levi sempre seguiu as ordens de Erwin desde que dedicou seu coração a ajudar a tropa de exploração. E no mangá ele finalmente teve a sua revanche contra o Zeke, apesar de ainda não ter conseguido matar ele.

Eren trabalhou com o Zeke, apesar de terem crenças diferentes

Depois de saber que Zeke era seu irmão, Eren começou a trabalhar com ele. Os dois ganharam muitos seguidores, conhecidos como Yeageristas, que acreditam que Zeke e Eren serão capazes de salvar os Eldianos. Como Zeke é da família real e Eren é o herdeiro do Titã Fundador, eles são uma força imparável, contanto que possam entrar em contato um com o outro. Mas a motivação de ambos é bem diferente, Zeke quer mudar o corpo de todos os Eldianos e aplicar uma eutanásia forçada, e Eren quer destruir todos que não são Eldianos com um verdadeiro genocídio.

Historia está grávida e o pai ainda é desconhecido

Quando criança, ela foi intimidada por um menino que jogou pedras nela. Ele acabou trabalhando em seu orfanato anos depois. Ela engravidou e está prestes a dar à luz. Embora se acredite que o menino que jogou pedras nela seja o pai, muitos fãs pensam que a criança é na verdade do Eren.

Eren assumiu o controle de Paradis

Depois que Eren e Zeke retornam a Paradis, Hange e Levi ficam de olho neles, não tendo nenhuma confiança nos Yeagers. Mal sabiam eles que os Yeageristas tinham suas próprias idéias e lutaram contra o governo e os militares sob o comando de Eren.

Eren controlou o Grisha do passado quando acessou as suas memórias

Após Zeke descobrir que Eren não concordava com seu plano, ele tentou mostrar a seu irmão mais novo como seu pai fez uma lavagem cerebral nele. Enquanto eles viajavam pelas memórias de Grisha desde o momento em que Eren nasceu, Zeke ficou chocado ao descobrir que Eren sempre foi a pessoa rebelde que odiava o mundo ao seu redor e que Grisha não o manipulava.

No entanto, uma vez que os dois se lembraram de quando Grisha atacou a família Reiss, os dois ficaram surpresos ao descobrir que Grisha hesitou em matá-los. Eren foi capaz de se comunicar com seu pai e disse-lhes para pegar o Titã Fundador para si e matar a família real. Eren foi responsável por tudo o que aconteceu daquele momento em diante.

Eren libertou “o tremor” com os titãs colossais das muralhas

Outra coisa que os fãs do mangá estão esperando para aparecer no anime de Attack on Titan é “o tremor”. Eren libertou todos os titãs colossais que estavam dormindo na muralha e declarou guerra contra o resto do mundo, onde o seu objetivo principal é o genocídio total de quem está fora de Paradis.

Annie saiu do cristal e se reuniu com Hitch

Annie está desaparecida da história do anime em Attack on Titan a um bom tempo, mas ela já voltou a dar as caras no mangá. Ela foi descongelada pelo poder do titã fundador do Eren e está livre para tentar fazer o que quiser. Ela acabou se juntando a força da tropa de exploração que está tentando parar o Eren.

Os guerreiros e soldados unem forças contra o Eren

Após Eren liberar o tremor, os guerreiros de Marley e a tropa de exploração decidiu juntar forças para lutar contra esse inimigo em comum. Eren é extremamente poderoso e se tornou o vilão do mangá, e até o momento não sabemos se a tropa de exploração irá conseguir parar ele, lembrando que restam apenas 3 capítulos para Attack on Titan acabar no mangá.

Existe uma vida após a morte onde os membros da tropa de exploração existem

Em um certo momento, Hange fica para trás para atrasar os colossais do Eren enquanto os sobreviventes tentam pegar um avião para fugir. Ela morre nobremente salvando seus amigos, e temos uma cena pós vida onde vimos todos os membros da tropa de exploração conversando com ela.

O titã voador realmente apareceu

Na época em que Zeke e Eren fizeram contato, Falco comeu Porco e herdou o Titã mandíbula. No entanto, como ele tinha o fluido espinhal de Zeke em seu corpo, ele também possuía características da Titã Bestial. E isso fez com que mais tarde, ele fosse capaz de voar com enormes asas bestiais.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade