Satoru Gojo já pode ser considerado um dos personagens mais icônicos do mundo dos animes e mangás. Justamente por isso, não é de hoje que os fãs não poupam esforços na hora de homenagear o nosso querido feiticeiro jujutsu de grau especial.
Esse é o caso do artista conhecido como A2T will Draw, que recentemente viralizou no Twitter ao compartilhar uma ilustração imaginando como seria o visual de Gojo no universo de 8 animes diferentes.
Como você pode conferir na imagem abaixo, além de Jujutsu Kaisen, as obras homenageadas pelo artista foram: Bleach, Dragon Ball Z, One Piece, Demon Slayer, Attack on Titan, JoJo’s Bizarre Adventure e Naruto.
Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.