PUBLICIDADE
InícioAnimeCriador de Attack on Titan pede desculpas pelo episódio final

Criador de Attack on Titan pede desculpas pelo episódio final

A longa espera finalmente acabou, pois o anime Attack on Titan está caminhando para o seu grande desfecho. O mangá estreou em 2009 e gerou controvérsia em todo o mundo, com seu final em 2021. Muitos fãs ficaram desapontados com o desenrolar dos acontecimentos no final.

PUBLICIDADE

Embora tenha havido alguns que sentiram que o final trágico foi justificado. O Mangaka Hajime Isayama estava especialmente ansioso sobre o destino da série, pois ele se desculpou pelo final. No entanto, isso não muda o fato de que a história em si é espetacular.

E depois de mais de uma década, a série está prestes a apresentar seu episódio final. A MAPPA recebeu muitas respostas positivas pela animação espetacular. Agora que o final está prestes a estrear, Hajime Isayama compartilha seus pensamentos enquanto também pede desculpas à MAPPA.

PUBLICIDADE

O que Hajime Isayama tem a dizer sobre o episódio final de Attack on Titan

Criador de Attack on Titan pede desculpas pelo episódio final
Reprodução: Attack on Titan

O site oficial do anime Attack on Titan publica comentários do mangaká, diretor e artistas das músicas. Hajime Isayama compartilha: “Já se passaram 10 anos desde o início do anime na TV. Muito obrigado por ficarem conosco durante todo esse tempo.

“A cena de clímax que acontece na última metade da temporada final foi muito difícil de desenhar no mangá original, então eu não pude deixar de pensar: ‘Isso vai ser difícil para a MAPPA’.

“A MAPPA provavelmente está pensando: ‘Por favor, pare’. Sinto muito, MAPPA. Eu realmente sinto muito.” Mesmo assim, estou muito animado para ver como isso se desenrolará no anime. Além disso, desta vez, a meu pedido, pude desenhar um rascunho um pouco antes do final. Por favor, assistam até o final.”

A conclusão será lançada em 5 de novembro com um episódio de 85 minutos de duração. Estará disponível globalmente no Crunchyroll após sua transmissão no Japão.

De acordo com o Crunchyroll, a sinopse oficial da série é a seguinte: “Conhecido no Japão como Shingeki no Kyojin, muitos anos atrás, os últimos remanescentes da humanidade foram forçados a se refugiar atrás das imponentes muralhas de uma cidade fortificada para escapar dos gigantescos Titãs devoradores de homens que vagavam pela terra além de sua fortaleza.

PUBLICIDADE

“Somente os membros heroicos da Legião de Exploração ousaram se aventurar além da segurança das muralhas – mas mesmo esses bravos guerreiros raramente retornavam vivos. Aqueles dentro da cidade se agarravam à ilusão de uma existência pacífica até o dia em que esse sonho foi despedaçado e sua fina chance de sobrevivência foi reduzida a uma escolha horrível: matar – ou ser devorado!”

Confira também:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.