PUBLICIDADE
InícioAnimePor que All For One não roubou a individualidade de Overhaul em...

Por que All For One não roubou a individualidade de Overhaul em My Hero Academia?

Overhaul é uma das individualidades mais versáteis e poderosas em My Hero Academia, então parece estranho que All For One nunca tenha demonstrado interesse em tomá-la.

PUBLICIDADE

Por que All For One não roubou a individualidade de Overhaul em My Hero Academia?

Uma potencial razão pela qual All For One não fez nenhuma tentativa de roubar a Overhaul é que a curva de aprendizado da individualidade foi considerada muito difícil. O vilão já afirmou que evita tomar individualidades especializadas que exigem treinamento extensivo para serem utilizadas adequadamente. Ele nunca teria como alvo um poder como a Permeação de Mirio Togata, por exemplo; embora seja uma das peculiaridades defensivas mais úteis em My Hero Academia , levou anos de treinamento e concentração para dominá-la.

Embora as especificações exatas da individualidade de Chisaki nunca tenham sido detalhadas, ele tinha um vasto conhecimento de biomedicina e química – que ele usou para projetar balas de exclusão de individualidade do corpo de Eri. Como a Overhaul permite a Chisaki a capacidade de alterar a matéria em nível molecular, esse alto nível de conhecimento em química e biologia é provavelmente um pré-requisito antes que a individualidade seja utilizável.

PUBLICIDADE

Além disso, Overhaul é uma individualidade que, assim como o Rewind de Eri , pode ter consequências mortais se for maltratada. Se All For One decidisse roubá-la e usá-la para curar seu corpo, é perfeitamente possível que ele se explodisse ou se alterasse tão drasticamente que seria incapaz de funcionar. Pode até não ser possível usar o Overhaul para curar ferimentos tão extensos quanto os de All For One, já que nenhuma outra individualidade de cura foi capaz de restaurá-lo completamente.

Reprodução: My Hero Academia

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.