InícioAnimeEntenda tudo sobre a misteriosa família e o passado de Hawks em...

Entenda tudo sobre a misteriosa família e o passado de Hawks em My Hero Academia

PUBLICIDADE

Hawks é um dos principais personagens da história de My Hero Academia, e seu passado misterioso foi decisivo na sua luta contra Dabi.

PUBLICIDADE
Entenda tudo sobre a misteriosa família e o passado de Hawks em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Entenda tudo sobre a misteriosa família e o passado de Hawks em My Hero Academia

A primeira metade da 6ª temporada de My Hero Academia terminou com uma série de episódios focados em Dabi, que foi então revelado como Toya Todoroki, o filho falecido de Endeavor, também conhecido como Enji Todoroki. Enquanto Dabi anunciava sua verdadeira identidade para aqueles no campo de batalha, um vídeo estava passando nas redes de notícias do país que revelava a mesma informação.

PUBLICIDADE

Especialmente chocante, no entanto, foi Dabi mudando o foco para Hawks, o segundo maior herói profissional do Japão na época. Hawks, cujo nome é Keigo Takami nasceu na ilha de Kyushu em Fukuoka, Japão. Ele foi concebido seguindo sua mãe, Tomie, ajudando um assassino conhecido simplesmente como Takami a se esconder depois que ele cometeu um assassinato.

O chão do que os fãs presumiram ser a casa de infância de Keigo foi visto cheio de lixo, cacos de vidro quebrados e garrafas de álcool. Keigo também foi retratado como uma criança inexpressiva e quieta, aparentemente incapaz de encontrar qualquer alegria ou razão para viver.

Diz-se que Keigo teve uma infância traumática e abusiva, com seu pai forçando-o a ficar em casa o tempo todo. Isso se devia ao medo de seu pai de que Keigo o denunciasse em um esforço para mudar sua própria infância e vida para melhor. No entanto, Tomie se sentiu diferente, eventualmente levando Keigo para fora após sua insistência.

Quinta temporada de My Hero Academia revela novos pôsteres do Endeavor e Hawks
Reprodução: My Hero Academia

Ela comprou para ele um boneco do Endeavor em uma viagem, iniciando seu fascínio pelos Heróis de My Hero Academia vistos na televisão, acreditando que fossem personagens fictícios devido ao seu isolamento do mundo exterior. Apesar de vê-los apenas como personalidades fictícias, ele começou a se moldar a eles, agarrando-se ao único aspecto do mundo exterior que conhecia.

Assim, um dia, Kegio voou para uma cidade próxima após sentir um formigamento nas penas e suspeitar que algo estava errado. No entanto, ele voltou depois de descobrir que não era nada. Infelizmente, seu pai não viu a situação da mesma maneira que Keigo, gritando com ele e suspeitando que ele o delatou, apesar do menino prometer o contrário.

PUBLICIDADE

Assim, Takami ordenou a Keigo que nunca mais saísse de casa ou interagisse com ninguém. No entanto, isso não foi o suficiente para ele, pois quando Keigo fugiu para um canto da casa, seu pai o seguiu e o chutou, dizendo-lhe para nunca mais virar as costas para ele. Ele se afastou resmungando sobre como seria livre se seu filho nunca tivesse nascido, dando aos fãs de My Hero Academia um vislumbre do abuso que Keigo sofreu de seus pais quando criança.

Seu pai foi pego logo depois, sendo preso pelo próprio Endeavor, influenciando muito a vida de Keigo. Infelizmente, sua mãe não tinha as habilidades adequadas para ganhar a vida, obrigando Keigo a ganhar dinheiro para a dupla. Eventualmente, isso levou Keigo a ser encontrado pela Hero Public Safety Commission, onde foi moldado como o herói conhecido como Hawks.

Reprodução: My Hero Academia
PUBLICIDADE

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.