Os demônios são os grandes inimigos da história de Chainsaw Man, e hoje vamos te mostrar como realmente funciona os poderes dessas criaturas tão perigosas.
Entenda como funciona os poderes de um demônio em Chainsaw Man
Os nomes dos demônios representam certos objetos ou conceitos, e isso é realmente uma pista importante para o tipo de poder que um demônio pode ter. Não só isso, os nomes também representam a fonte de seu poder, que é o medo. Ou para ser mais preciso, o medo coletivo da humanidade desse objeto/conceito é a verdadeira fonte dos poderes dos demônios.
Quanto mais tivermos medo dessa coisa, mais poderoso será o demônio que a representa. Por exemplo, o Demônio do Tomate é a personificação do medo da humanidade de tomates. Como realmente não há muitas pessoas que realmente tenham medo de tomates, seu demônio acaba se tornando bastante fraco. Ele ainda pode matar um humano adulto com um soco, mas mesmo o Denji não treinado com Pochita na mão pode derrotar ele com facilidade.
Pelo contrário, pessoas de todo o mundo têm medo de armas, o que significa que o demônio das armas é extremamente poderoso. No mangá, é explicado que costumava haver violência armada desenfreada acontecendo em todo o mundo. As pessoas usam armas para cometer atos atrozes de violência umas com as outras. E uma vez que a mídia relata fortemente esses assassinatos e incidentes, ela planta um medo profundo na mente das pessoas comuns.
Confira também:
- Fã brasileira de Chainsaw Man fez um cosplay simplesmente maravilhoso da Power
- Os 5 demônios mais poderosos de Chainsaw Man até agora
- Fã brasileira de Chainsaw Man fez um cosplay perfeito da Asa Mitaka
- Criador de Chainsaw Man fez uma linda arte da Nobara de Jujutsu Kaisen
- 5 Curiosidades que você não sabia sobre a Power de Chainsaw Man
- Esta é a prova de que a Orihime de Bleach é muito mais forte do que você imagina
O anime de Chainsaw Man pode ser conferido por completo na Crunchyroll.