PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista de My Hero Academia imaginou um inusitado crossover com The Boys

Artista de My Hero Academia imaginou um inusitado crossover com The Boys

My Hero Academia é um dos animes e mangás mais populares da atualidade. Apresentado um vasto elenco de heróis e vilões, a obra de Kohei Horikoshi já conquistou incontáveis fãs ao redor do mundo. Por outro lado, The Boys traz uma proposta um pouco diferente, sendo uma sátira ao universo de super-heróis, especialmente aos personagens da Liga da Justiça.

PUBLICIDADE

Agora, como forma de homenagear essas duas séries, Shota Noguchi (nstime23), assistente de Kohei Horikoshi, compartilhou no seu Twitter um criativo crossover unindo Mirko de My Hero Academia e Starlight de The Boys.

Com o nome de Starlight Mirko, a heroína aparece com o longo cabelo branco e orelhas de coelho de Mirko, enquanto veste o traje branco e dourado de Starlight.

PUBLICIDADE
Artista de My Hero Academia imaginou um inusitado crossover com The Boys
Reprodução: @nstime23

https://twitter.com/nstime23/status/1538268598229028866

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, o anime de My Hero Academia possui cinco temporadas e três filmes, além do seu mangá que é licenciado no Brasil pela JBC.

Já The Boys é uma série de televisão norte americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvida por Eric Kripke para a plataforma de streaming Prime Video, a série segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades. A terceira temporada The Boys está disponível no Prime Video.

Confira também:

 

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.