InícioCinema e TVNetflix está produzindo um reality show de Round 6

Netflix está produzindo um reality show de Round 6

Após o enorme sucesso da primeira temporada de Round 6 (Squid Game), a Netflix está produzindo um reality show baseado na série sul-coreana, com o título de Squid Game: The Challenge.

PUBLICIDADE

Revelado através de um trailer no canal do YouTube da Netflix, Squid Game: The Challenge contará com 456 jogadores em busca de um prêmio de US$ 4,56 milhões. As inscrições para participar do reality já estão abertas.

PUBLICIDADE

No site do reality show é possível ver que as inscrições estão disponíveis para pessoas de todo o mundo, com o único requerimento de ser maior de 21 anos e saber falar inglês. Além disso, nos termos que o participante precisa aceitar, é dito que as gravações do programa podem durar até 4 semanas e estão previstas para o começo de 2023.

Escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, Round 6 apresenta um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que são convidadas para participar de uma misteriosa competição. No entanto, na busca por ganharem uma premiação milionária, os participantes precisam lutar por suas vidas em uma série de jogos com reviravoltas mortais.

Round 6 atualmente detém o recorde da série mais assistida da história da Netflix nos seus primeiros 28 dias, acumulando 1,65 bilhão de horas.

Netflix está produzindo um reality show de Round 6
Reprodução: Round 6

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.