InícioAnimeNova sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero destaca o retorno da...

Nova sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero destaca o retorno da Red Ribbon

Faltando menos de um mês para a sua estreia no Japão, Dragon Ball Super: Super Hero, o mais novo filme baseado na obra de Akira Toriyama, tem sido muito aguardado pelos fãs, principalmente após o recente anúncio de que a Crunchyroll licenciará o filme no restante do mundo.

PUBLICIDADE

Assim, junto com essa novidade, também foi divulgada uma nova sinopse para o longa, que destaca o retorno da Red Ribbon e a criação dos dois androides antagonistas da história: Gamma 1 e Gamma 2 (via Crunchyroll).

“A Força Red Ribbon já foi destruída por Son Goku. Mas indivíduos que carregam o seu espírito criaram os androides definitivos, Gamma 1 e Gamma 2. Esses dois androides se autodenominam ‘Super Heróis’. Eles começam a atacar Piccolo e Gohan. Qual é o objetivo da Nova Força Red Ribbon? Diante do perigo que se aproxima, é hora de despertar o Super Herói.”

PUBLICIDADE
Nova sinopse de Dragon Ball Super: Super Hero destaca o retorno da Red Ribbon
Reprodução: Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero estreia nos cinemas japoneses em 11 de junho de 2022. No restante do mundo, o filme deve chegar no terceiro trimestre deste ano.

Produzido pela Toei Animation, Dragon Ball Super: Super Hero conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Sobre a sua história, além de apresentar novos vilões, o filme se passa alguns anos após a finalização do anime de Dragon Ball Super, mostrando Pan, Trunks e Goten um pouco mais velhos.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.