InĂ­cioAnimeJordan e Naruto anunciam tĂȘnis colaborativo

Jordan e Naruto anunciam tĂȘnis colaborativo

Uma colaboração entre Jordan e Naruto foi anunciada, onde novos tĂȘnis baseados no anime de Naruto Shippuden vĂŁo ser produzidos e vendidos mundialmente.

PUBLICIDADE
Jordan e Naruto anunciam tĂȘnis colaborativo
Jordan Naruto – Reprodução

Jordan e Naruto anunciam tĂȘnis colaborativo

O tĂȘnis Ă© chamado de “Zion 1” e Ă© fortemente inspirado no design do modo sĂĄbio dos seis caminhos do Naruto. O tĂȘnis usa uma base de malha laranja com sobreposiçÔes Fuse em amarelo e preto. A entressola Ă© apresentada em amarelo com uma configuração Air strobel de comprimento total com uma sola laranja semitranslĂșcida, confira abaixo:

PUBLICIDADE

O preço é fixado em US$ 130 e estå sendo rumorizado para começar as vendas muito em breve. Naruto é um dos maiores animes de todos os tempos e ver uma colaboração com a Jordan mostra como esse anime foi capaz de atingir patamares nunca antes vistos.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixÔes da minha vida.