InícioAnimeQuais Transformações da Natureza Might Guy domina em Naruto

Quais Transformações da Natureza Might Guy domina em Naruto

Por mais que Might Guy seja considerado um dos maiores mestres de Taijutsu da franquia Naruto, algo que muitos fãs podem não saber é que ele também é capaz de utilizar ninjutsus, incluindo técnicas que fazem uso da Transformação da Natureza.

PUBLICIDADE

Caso você não esteja familiarizado, no universo de Naruto, a Transformação da Natureza é uma forma avançada de controle de chakra, permitindo que um ninja adicione uma característica elemental para alterar as propriedades de uma habilidade.

No caso de Guy, embora o anime nunca tenha mostrado ele fazendo uso dessas técnicas, segundo o Jin no Sho, o quarto databook oficial de Naruto, o nosso querido sensei possui afinidades com os Estilos Fogo e Relâmpago.

PUBLICIDADE
Quais Transformações da Natureza Might Guy domina em Naruto
Reprodução: Naruto

Sobre as demais técnicas que Guy domina para além do Taijutsu, ele ainda é capaz de utilizar a Técnica de Invocação para invocar a tartaruga Ninkame e outros jutsus de suporte, como a Dissipação de Genjutsu.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.