Games

Rumor indica que Resident Evil 4 Remake será mais focado no terror

Em um novo relatório, surgiram mais detalhes sobre o rumor de Resident Evil 4 Remake, e ele indica que o jogo será mais focado no terror.

Resident Evil 4 – Reprodução

Rumor indica que Resident Evil 4 Remake será mais focado no terror

De acordo com as fontes do site fanbite, a abordagem da Capcom ao projeto não anunciado se desviará do jogo original, com algumas cenas sendo “dramaticamente” alteradas. O relatório também indica que o jogo supostamente acontecerá à noite, incluindo uma sequência inicial com o protagonista Leon Kennedy lutando contra uma horda de aldeões infectados.

O rumor indica que o tom de Resident Evil 4 Remake pode ser alterado. O jogo original foi notável por afastar a franquia do terror de sobrevivência e para uma experiência mais cheia de ação, mas o remake pode retornar às raízes mais assustadoras do jogo. De acordo com a Fanbyte, essa direção é inspirada nos protótipos originais de Resident Evil 4, que tinham uma forte ênfase em elementos de terror e sobrenaturais.

Resident Evil 4 – Reprodução

Os personagens secundários supostamente também estão recebendo um papel mais robusto e mais tempo de tela. Provavelmente ainda demorará um pouco até que a Capcom anuncie ou confirme oficialmente a existência de Resident Evil 4 Remake.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade