InícioAnimeAfinal, Naruto volta para visitar a ponte Naruto?

Afinal, Naruto volta para visitar a ponte Naruto?

Durante o arco do país da névoa, Naruto ajuda a construir uma ponte que salva aquele país, e o povo de lá resolveu colocar o nome do próprio Naruto na ponte. Após isso, Naruto prometeu que voltaria para visitar eles algum dia, afinal, ele cumpriu essa promessa?

PUBLICIDADE
Afinal, Naruto volta para visitar a ponte Naruto?
Grande ponte Naruto РReprodṳ̣o: Naruto

Afinal, Naruto volta para visitar a ponte Naruto?

A verdade é que a história nunca mais citou a ponte ou o país da névoa após os acontecimentos do clássico. Então até o momento não existe confirmação se o Naruto voltou ou não para visitar os seus amigos que ele ajudou a salvar no país da névoa.

PUBLICIDADE

Isso não quer dizer que ele nunca voltou lá, mas sim que a história apenas nunca mostrou isso e o mistério permanece até hoje. É possível que essa história seja citada novamente durante Boruto: Naruto Next Generations, mas até o momento nada se sabe sobre a situação atual do país da névoa.

Afinal, Naruto ensinou o modo sábio para Boruto?
Naruto no modo sábio – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.