InícioAnimeAfinal, o anime de Dragon Ball Super retornará em 2022?

Afinal, o anime de Dragon Ball Super retornará em 2022?

O anime de Dragon Ball Super conquistou os fãs alguns anos atrás, e este ano de 2022 está preparando um grande filme que dará continuidade a história de Goku e Vegeta. Mas afinal, o anime para TV já tem alguma previsão de retorno para este ano?

PUBLICIDADE
Afinal, o anime de Dragon Ball Super retornará em 2022?
Goku – Reprodução: Dragon Ball Super

Afinal, o anime de Dragon Ball Super retornará em 2022?

Na mais nova edição da Weekly Dragon Ball News no site oficial de Dragon Ball, o produtor executivo Akio Iyoku fez alguns comentários interessantes sobre o futuro da franquia:

PUBLICIDADE

“Atualmente estou trabalhando duro para terminar tudo no filme Dragon Ball Super: Super Hero, cuja data de lançamento foi confirmada para 22 de abril no Japão!”, Iyoku comentou. “Eu acho o filme simplesmente incrível, especialmente a animação. Akira Toriyama está muito satisfeito com ele! É uma animação totalmente nova, então, todos, por favor, esperem um pouco mais até que esteja concluída.”

E ffinalmente, ele falou sobre os planos futuros para depois do filme: “Há também uma chance de que algo diferente do filme venha este ano também, então vamos fazer deste ano mais um grande ano para Dragon Ball juntos!”

Ele não deu nenhum indicio do que seria esse “algo diferente” que poderia acontecer, mas os fãs estão bem esperançosos de que ele pode estar falando do retorno do anime de Dragon Ball ainda em 2022.

Vazamento revela novas imagens do capítulo 79 de Dragon Ball Super
Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

O mangá de Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.