InícioAnimeCosplayer fã de Demon Slayer recriou de forma impecável o visual Zenitsu

Cosplayer fã de Demon Slayer recriou de forma impecável o visual Zenitsu

Após uma longa espera, o anime de Demon Slayer finalmente está de volta com a sua segunda temporada, que embora nesse começo esteja readaptando o arco do Trem Infinito, já é o suficiente para aumentar o hype dos fãs.

PUBLICIDADE

Assim, enquanto acompanhamos as batalhas dos nossos queridos espadachins contra o demônio Enmu, muitos estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos. Esse é o caso da cosplayer conhecida como Manny Moon, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um cosplay impecável de Zenitsu.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer não deixou de fora nenhum detalhe do visual do personagem, que consiste no uniforme padrão dos Caçadores de Demônios e um haori amarelo e laranja combinando com a cor do seu cabelo.

PUBLICIDADE

Cosplayer fã de Demon Slayer recriou de forma impecável o visual Zenitsu

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.