O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super teve um grande foco no passado de Bardock, e isso nos revelou o que realmente aconteceu com o planeta Cereal a muitos anos atrás.
Dragon Ball Super 77 revela o que realmente aconteceu com o planeta cereal
No início do Arco de Granola, fomos apresentados aos criminosos conhecido como Heeters, e eles ajudaram a colocar o Granola no caminho do Goku e Vegeta, esperando que todos matassem uns aos outros para que pudessem facilmente ultrapassar o exército de Frieza. Atuando como corretores para Freeza para vender planetas, os Heeters atraíram os Saiyajins para o Planeta Cereal e começaram a conspirar pelas costas de Freeza a fim de obter os lucros para si mesmos.
Elec, o líder dos Heeters, explica por que os Saiyajins eram necessários para eliminar o planeta: “Perfeito. Os cerealianos e os namekuseijins estão eliminados. Avise os sugarians e comece a negociar um preço. Assim que melhorarmos o lugar, não venderei por menos de cem bilhões de pol.”
Isso mostra que a destruição do planeta cereal foi causada unicamente por um interesse econômico dos Heeters, e uma tentativa deles de enganar o Freeza também.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
No post de hoje, vimos mais sobre os Heeters em Dragon Ball Super.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.