InĂ­cioAnimeBlack Clover 310 mostra o nĂ­vel de poder absurdo do Yuno

Black Clover 310 mostra o nĂ­vel de poder absurdo do Yuno

O mangĂ¡ de Black Clover estĂ¡ completamente insano com suas batalhas, e nĂ³s estamos presenciando um aumento de poder absurdo do Yuno no capĂ­tulo 310.

PUBLICIDADE

Black Clover 310 mostra o nĂ­vel de poder absurdo do Yuno

Black Clover 310 mostra o nĂ­vel de poder absurdo do Yuno

O capĂ­tulo anterior levou as coisas ao prĂ³ximo nĂ­vel quando Yuno nĂ£o sĂ³ conseguiu um segundo grimĂ³rio graças a seus laços com o Reino de Spade, mas desbloqueou uma nova e poderosa magia graças ao sangue real de seus pais. Com Star Magic e sua atual Wind Magic agora com força total, o novo capĂ­tulo mostra Yuno usando as duas magias em conjunto e abrindo caminho com sucesso para o Saint Stage ao longo da luta enquanto o capĂ­tulo chega ao fim.

PUBLICIDADE

Foi previamente revelado que as duas principais armas que seriam Ăºteis contra os demĂ´nios eram a antimagia de Asta e algo conhecido como o poder de “EstĂ¡gio Santo”. Foi revelado que este novo estĂ¡gio de poder era acessĂ­vel apenas por aqueles escolhidos pelos espĂ­ritos elementais, e era um nĂ­vel de poder que vimos em aĂ§Ă£o durante a luta entre Noelle e Megicula. Agora Yuno conseguiu alcançar isso tambĂ©m.

Confira também:

Black Clover

Black Clover conta a histĂ³ria de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia Ă© tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o lĂ­der supremo dos magos do seu paĂ­s, mas tem um pequeno problema: ele nĂ£o tem nenhuma aptidĂ£o para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, Ă© simplesmente um gĂªnio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinaĂ§Ă£o ele conseguirĂ¡ alcançar o sonho dele.

PUBLICIDADE

Black Clover Ă© exibido semanalmente no JapĂ£o, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versĂ£o dublada quanto no seu idioma original. JĂ¡ o mangĂ¡ de Black Clover Ă© publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, vimos mais sobre o Yuno em Black Clover 310.

VocĂª tambĂ©m pode comprar o mangĂ¡ de One Piece na Amazon, com desconto e frete grĂ¡tis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixĂ£o por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e Ă© um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.