O capítulo 329 do mangá de My Hero Academia finalmente saiu, e nós conseguimos conhecer um pouco mais a Star and Stripe, a heroína número 1 dos Estados Unidos, e esse capítulo deu a entender que ela é muito mais poderosa do que se imaginava.
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.
My Hero Academia 329 nos mostra mais sobre a Star and Stripe
No capítulo anterior, nós vimos que a Star and Stripe estava se dirigindo ao Japão contra a vontade dos seus superiores, que ainda não tinham aprovado a ajuda internacional. E nesse capítulo nós vimos que ela é uma pessoa bem benevolente e extremamente poderosa.
O All For One deu a entender que ela é atualmente a heroína mais poderosa do mundo inteiro, e não só dos Estados Unidos. O All For One falou explicitamente que ela é a maior ameaça ao seu plano, mas a sua individualidade ainda não foi revelada no mangá, mas devemos saber qual é muito em breve.
Confira também:
- Quinta Temporada de My Hero Academia – Data de estreia e tudo o que você precisa saber
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.
Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.
No poste de hoje, vimos mais sobre a Star and Stripe em My Hero Academia 329.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.