InícioAnimeFãs de Kimetsu no Yaiba enfrentam fila gigantesca para comprar um balde...

Fãs de Kimetsu no Yaiba enfrentam fila gigantesca para comprar um balde de pipoca da Nezuko

Graças à inauguração de um restaurante de Kimetsu no Yaiba no Universal Studios Japan, fãs da série formaram uma fila gigantesca para terem a chance de adquirir um adorável balde de pipoca da Nezuko.

PUBLICIDADE

De acordo com o Sora News, o balde de pipoca, que traz Nezuko em sua caixa, estava sendo vendido por 3.700 ienes (aproximadamente R$ 178), e já no seu lançamento teve uma procura bem maior do que o esperado.

https://twitter.com/apex_conan/status/1438686884859822082

PUBLICIDADE

No segundo dia, a loja tentou limitar a compra de um balde por pessoa, mas a fila de fãs continuou aumentando até que o estoque do produto se esgotou. Nas redes sociais, fãs afirmaram que ficaram horas na fila e não conseguiram comprar, enquanto outros relataram que o balde já estava sendo revendido online pelo dobro do preço.

Vendo o sucesso que o produto fez, o parque informou no dia seguinte que aumentará o estoque do balde da Nezuko para que todos os fãs tenham a chance de comprar.

PUBLICIDADE

Sobre a segunda temporada de Kimetsu no Yaiba, embora a sua data de estreia ainda não tenha sido revela, a promessa é que o anime retorne no final do ano como parte da temporada de outono. Além disso, rumores apontam que essa segunda temporada possivelmente começará no arco do Trem Infinito, que foi adaptado no primeiro filme da franquia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.