InícioDicasDeathloop – Respostas do Quiz de Yerhva

Deathloop – Respostas do Quiz de Yerhva

Em Deathloop, o Quiz de Yerhva é um dos desafios mais difíceis do jogo. O autômato de Karl’s Bay fará 10 perguntas sobre a história da Ilha de Blackreef, e uma única resposta errada o forçará a tentar o quiz novamente no próximo loop. Para deixar as coisas ainda melhores (contém ironia), cada questão tem 8 respostas possíveis, o que dificulta a aplicação daquele jeitinho brasileiro de chutar nas provas (tipo escolher a letra D de Deus, sabe?). Por isso, você deverá, basicamente, ler e explorar todo o material que o game tem a oferecer.

PUBLICIDADE

Além disso, as perguntas do Quiz de Yerhva em Deathloop serão apresentadas de forma aleatória a cada loop, então você terá que memorizar a resposta correta, e não apenas o número certo da opção. Sim, a Arkane Studios realmente quis dificultar a nossa vida.

Se você está preso nesse questionário de Blackreef, não se preocupe, pois os seus problemas acabaram! A seguir, você confere todas as respostas do Quiz de Yerhva em Deathloop, mas já te adiantamos: você não ganha nem um troféuzinho ao vencer o teste da máquina. Porém, você aprende mais sobre Charles e a história dos autômatos da ilha. Talvez isso seja útil para alguma outra parte da história, mas ainda não sabemos…

PUBLICIDADE

Respostas do Quiz de Yerhva em Deathloop

deathloop quiz yerhva

Você encontra Yerhva em um prédio destrancado bem no início da Karl’s Bay, em qualquer período do dia. Abaixo, temos todas as respostas corretas do quiz, embora a pergunta provavelmente apareça em uma ordem diferente para você.

  • Afunde os seus dedos dos pés na terra escura e deixe as vibrações da voz dela percorrerem os seus ossos. De onde veio o nome desta ilha?

[8] Formações de corais costeiros.

  • A Baía, a Rocha e o Labiríntico Updaam usam as cores AEON com orgulho, mas essa decoração desmente sua história. De onde vieram os nomes peculiares que os agraciam?

[5] Eles datam de uma colônia de pescadores perdida.

PUBLICIDADE
  • Antes da chegada de AEON, Blackreef dormia em um útero congelado, esperando um novo propósito. Quem então chegou à terra firme, despertando-a de novo do sono?

[2] Colt Vahn e Egor Serling, em uma viagem de descoberta.

  • Blackreef orgulha-se de um banquete abundante para os sentidos. Qual obra transcendente se eleva acima da miríade de outras atividades artísticas da ilha?
PUBLICIDADE

[7] O nariz, queixo e olhos de Charlie Montague.

  • As energias contorcidas e contorcentes do Loop foram aproveitadas para nos presentear com habilidades além de nosso potencial biológico. O que deu origem às nossas bugigangas e lajes?

[7] Dr. Wenjie Evans projetou pessoalmente cada uma.

PUBLICIDADE
  • De que semente surgiu AEON?

[6] Das ambições compartilhadas de Harriet Morse, Egor Serling e Dr. Wenjie Evans.

  • Harriet Morse é a guardiã do portão de Blackreef. Um véu está pendurado na soleira. O que descobrimos quando ele se parte?
PUBLICIDADE

[4] O Grande Além.

  • AEON enfeita esta ilha como joias caleidoscópicas no pescoço da maior beleza do mundo. O que busca o Programa?

[3] O avanço da potencialidade e iluminação humana.

PUBLICIDADE
  • A Baía de Karl vestiu muitos rostos, a maioria tão perdida no tempo quanto o próprio misterioso Karl. Qual foi sua encarnação mais recente antes da chegada de AEON?

[3] Uma base aérea militar.

  • Décadas atrás, os fomentadores da guerra brincavam com as marés temporais que giravam em torno de Blackreef. Seus templos marcados com sigilos permanecem imóveis. O que nomeou sua empresa condenada?
PUBLICIDADE

[3] Operação Horizon.

E aí, o que achou desse teste? Complicadinho, né?

Confira também:

PUBLICIDADE

Deathloop está disponível para PC e PS5.

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.