InícioAnimeAfinal, quais foram os Kaiohshins que Majin Buu absorveu em Dragon Ball?

Afinal, quais foram os Kaiohshins que Majin Buu absorveu em Dragon Ball?

Por mais que Majin Buu seja um dos personagens mais icônicos de Dragon Ball, a sua história pode ser um pouco confusa, principalmente quando entramos em detalhes sobre as suas diferentes formas ou Kaiohshins que ele absorveu.

PUBLICIDADE

Para entender isso, primeiro precisamos contextualizar os eventos que ocorreram cerca de 5 milhões de anos atrás, quando após ter sido invocado por Bibidi, a versão original de Majin Buu atacou o Planeta Sagrado dos Kaiohshins, matando os Kaiohshins do Oeste e do Norte.

No entanto, ao enfrentar o Kaiohshin do Sul, Buu começou a ter mais dificuldades, e em vez de matá-lo, ele o absorveu. Da mesma forma, ao tentar matar Shin, o Kaiohshin do Leste, Buu foi interceptado pelo Grande Kaiohshin, que foi capaz de infligir danos significativos contra o vilão, mas ainda assim não conseguiu derrotá-lo. Como consequência, Buu também o absorveu e se transformou no que conhecemos como Buu Inocente, que é uma forma mais pacífica por conta da influência da alma do Grande Kaiohshin.

PUBLICIDADE

Afinal, quais foram os Kaiohshins que Majin Buu absorveu em Dragon Ball?

Saltando para os eventos de Dragon Ball Z, Buu passou por mais transformações, incluindo a divisão entre Good Buu e Evil Buu, a evolução de Evil Buu para Super Buu e finalmente o renascimento da forma original de Majin Buu, que ficou conhecida como Kid Buu. Mas essa forma só conseguiu surgir depois que Goku e Vegeta libertaram todos aqueles que o Super Buu havia absorvido, incluindo o Buu Inocente.

Com isso, enquanto o Buu Inocente permaneceu sob a influência do Grande Kaiohshin, o que restou da alma do Kaiohshin do Sul ainda ficou fundido com Kid Buu. Ou seja, quando o vilão foi derrotado, o Kaiohshin do Sul também foi destruído. Lembrando ainda que a pedido de Goku, o Rei Enma permitiu que Kid Buu reencarnasse sem a sua maldade como Uub.

Fã de Dragon Ball fez uma incrível escultura em tamanho real de Kid Buu

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.