PUBLICIDADE
InícioDicasThe Last of Us 2 - Fãs descobrem que a Abby consegue...

The Last of Us 2 – Fãs descobrem que a Abby consegue matar o Tommy se ela for rápida o suficiente

Um fã de The Last of Us 2 descobriu uma maneira de fazer a Abby matar o Tommy durante a cena de perseguição do atirador. Nesta parte do jogo, a protagonista Abby e o outro membro da WLF estão perseguindo um cara misterioso que está atacando a dupla de longe com uma Sniper.

PUBLICIDADE

Conforme você joga por essa cena, mais tarde você descobre que essa pessoa que está atirando é na verdade Tommy, que os fãs do jogo já conhecem como o irmão do protagonista principal Joel. Esta cena mostra os três correndo pela marina de Seattle enquanto ambas as partes tentam atirar um no outro sem serem pegos no fogo cruzado.

The Last of Us 2 - Fãs descobrem que a Abby consegue matar o Tommy se ela for rápida o suficiente

PUBLICIDADE

The Last of Us 2 – Fãs descobrem que a Abby consegue matar o Tommy se ela for rápida o suficiente

Normalmente no jogo, Abby e Manny alcançam Tommy em um terminal de navio de cruzeiro abandonado enquanto Tommy fecha a porta criando uma barreira entre ele, Abby e Manny. Isso então leva a dupla a persegui-lo por outra porta e se você já jogou o jogo, você já sabe como essa cena termina.

No vídeo abaixo, temos o mesmo cenário; no entanto, em vez de se aproximar cautelosamente de Tommy, o jogador corre em direção ao atirador e consegue passar por baixo dele, no estilo Indiana Jones, antes que Tommy se feche. Agora, do outro lado da veneziana, Abby pode causar danos a Tommy e até matá-lo se quiser, confira:

Confira também:

The Last of Us part 2 está disponível para Playstation 4 e Playstation 5.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.