InĂ­cioDicasSkyrim - Os 10 melhores Perks para vocĂȘ obter

Skyrim – Os 10 melhores Perks para vocĂȘ obter

Escolher os melhores perks em Skyrim pode fazer toda a diferença em seu jogo. No game, vocĂȘ ganha instantaneamente um ponto de vantagem sempre que passa de nĂ­vel, assim, vocĂȘ pode gastĂĄ-lo em qualquer ĂĄrvore de habilidade. Alguns desses atributos sĂŁo um pouco desafiadores, mas uma coisa Ă© certa: escolher os melhores perks em Skyrim pode te salvar bastante tempo e recursos.

PUBLICIDADE

Os 10 melhores perks em Skyrim

Twin Souls (Conjuração)

twin souls

Essa habilidade faz com que vocĂȘ conjure duas criaturas simultaneamente. Elas podem vir nas formas de Dremora, Atronachs ou inimigos ressuscitados. Isso dobra a sua produção de dano em combate e proporciona uma utilidade adicional na forma de outro Atronach. Como as criaturas invocadas nĂŁo sĂŁo afetadas por modificadores de dano de dificuldade, considere fazer sua campanha com um invocador no modo LendĂĄrio.

PUBLICIDADE

Quiet Casting (IlusĂŁo)

melhores perks skyrim

Esse Ă© um perk muito mais forte do que parece. Na descrição, vemos que a vantagem faz com que cada feitiço no jogo seja disparado de modo silencioso em outros jogadores – e esse Ă© um atributo muito bom para feitiços de IlusĂŁo, pois permite que vocĂȘ lance feitiços como Muffle ou Invisibilidade sem alertar os inimigos. Esse perk ainda faz toda a diferença em escolas de magia; lançar rumas de Destruição ou plantar armadilhas Ă© muito mais prĂĄtico com esse privilĂ©gio. Para construçÔes furtivas, ele Ă© praticamente obrigatĂłrio.

Armsman, Barbarian, Overdraw (Armas de Uma e Duas MĂŁos e Arco e Flecha)

armsman

TrĂȘs dos melhores perks em Skyrim foram inclusos aqui, jĂĄ que eles fazem basicamente a mesma coisa. Com o Armsman, Barbarian e o Overdraw, vocĂȘ consegue 20% de dano para suas respectivas habilidades – Arma de Uma MĂŁo, Arma de Duas MĂŁos e Arco e Flecha. Considerando que esses perks podem ser investidos a cada 20 nĂ­veis, esses atributos se tornam a base de muitas construçÔes que podem derrotar os inimigos mais difĂ­ceis do jogo.

Impact (Destruição)

 

melhores perks skyrim

PUBLICIDADE

Disponível no early-game para magos de Destruição, esse perk faz com que feitiços de lançamento duplo atordoem os alvos. Sendo assim, feitiços de baixo dano como Spark e Flames não ativarão esse atributo em oponentes mais fortes. Entretanto, os encantamentos Ice Spike e Firebolt passam a causar dano suficiente para ativar o impacto em gigantes e dragÔes. Use encantamentos alternativos em cada mão para atordoar todos os inimigos até a morte. Poucos perks chegam perto de impactar tanto um estilo de jogo como esse, para os magos.

Power Shot (Arco e Flecha)

archer

Alguns dos melhores perks em Skyrim estĂŁo disponĂ­veis para os arqueiros, mas esse aqui Ă© um pouco mais forte do que o restante. Essa vantagem faz com que cada flecha disparada tenha uma chance de 50% de cambalear um alvo, sem que vocĂȘ precise atingir nenhum tipo de limite de dano. Em outras palavras, cada flecha que voce disparar tem uma chance de parar um inimigo no meio do caminho. VocĂȘ pode usar isso em oponentes corpo a corpo para respirar um pouco durante a batalha ou disparar vĂĄrias flechas de uma vez sĂł em um dragĂŁo para praticamente acabar com a sua IA.

PUBLICIDADE

Assassin’s Blade (Furtividade)

melhores perks skyrim

Esse perk faz com que vocĂȘ ganhe 15 vezes mais pontos de bĂŽnus de ataque furtivo, que pode ser acumulado com outros bĂŽnus de ataque furtivo e de combate. Combine essa vantagem com o encantamento Shrouded Gloves para matar instantaneamente a maior parte dos inimigos.

Deadly Aim (Furtividade)

deadly aim

PUBLICIDADE

Esse perk Ă© bem parecido com o anterior, pois concede um multiplicador de dano furtivo. PorĂ©m, ao contrĂĄrio do Assassin’s Blade, o Deadly Aim promove um bĂŽnus de trĂȘs vezes de dano com arco e flecha. Embora isso pareça ruim, o fato dos arcos causarem substancialmente mais dano do que qualquer adaga faz com que esse atributo seja bastante popular nas mĂŁos de arqueiros furtivos em Skyrim.

Necromage (Restauração)

melhores perks skyrim

Esse perk faz com que todos os feitiços sejam 30% mais eficientes contra os mortos-vivos. Essa Ă© uma vantagem Ăłtima para aqueles que usam feitiços de Restauração com frequĂȘncia, e este em especĂ­fico tem uma sinergia oculta com vampiros. Ao ativar a habilidade nesses seres, vocĂȘ ganha 30% a mais de efeito em cada efeito mĂĄgico do jogo, incluindo encantamentos, vantagens e atĂ© runas. Quando combinado com a Atronach Stone e o perk Atronach Alteration, vocĂȘ ainda pode alcançar 100% de absorção de feitiços em todos os momentos, tornando-se imune a todos os feitiços do jogo! É um dos melhores atributos para personagens vampiros.

PUBLICIDADE

Quick Reflexes (Defesa)

quick

O bloqueio Ă©, provavelmente, uma das habilidades mais subestimadas em Skyrim. Mas os perks relacionados ao bloqueio permitem que vocĂȘ desarme os inimigos, cause uma grande quantidade de dano nos combates corpo a corpo e atĂ© mesmo derrube seus alvos. O melhor perk para quem quiser apostar na defesa Ă© o Quick Reflexes, que faz com que o tempo diminua enquanto vocĂȘ estiver bloqueando o ataque de um inimigo. A lentidĂŁo começa imediatamente apĂłs o bloqueio e dura alguns segundos, o que te dĂĄ a oportunidade de atacar os inmigos algumas vezes, desviar de um ataque ou soltar um feitiço. Para evitar bugs nesse perk, certifique-se de instalar o mod Unofficial Skyrim Patch.

Extra Effect (Encantamento)

melhores perks skyrim

PUBLICIDADE

Este Ă© um dos melhores perks em Skyrim. Ao apostar em artesanato, o Dragonborn pode se tornar praticamente imortal caso consiga criar centenas de adagas de ferro ou arcos poderosos. Fora essa habilidade de criação, Encantamento estĂĄ acima de outras skills pelo quĂŁo poderosos sĂŁo os encantamentos disponĂ­veis no game. Esse perk em especĂ­fico torna as coisas ainda mais gratificantes, jĂĄ que permite que um equipamento tenho dois efeitos ao mesmo tempo. Ou seja: ao invĂ©s de escolher entre dano e defesa, vocĂȘ pode optar por ambos com esse privilĂ©gio ativado.

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, sĂ©ries, mĂșsica, tudo do mundo do entretenimento.