InícioAnimeSailor Moon - A história e poderes da Sailor Chibi Moon

Sailor Moon – A história e poderes da Sailor Chibi Moon

Com Sailor Moon Eternal prestes a colocar os holofotes em Sailor Chibi Moon, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a pequenina guardião, como sua história e poderes, além de algumas curiosidades extras interessantes sobre ela.

PUBLICIDADE

Sailor Moon - A história e poderes da Sailor Chibi Moon

Sailor Moon – A história e poderes da Sailor Chibi Moon

Sailor Chibi Moon é originalmente apresentada como Chibi Usa (nome completo Princesa Usagi Small Lady Serenity) no arco Black Moon do mangá Sailor Moon e na 2ª temporada de Sailor Moon Crystal. Ela é filha da Neo Queen Serenity e do King Endymion, as futuras versões de Usagi Tsukino (Sailor Moon) e Mamoru Chiba (Tuxedo Mask), respectivamente.

PUBLICIDADE

Originalmente nascida no século 20, Chibi Usa viveu como uma criança por 900 anos devido ao poder do Cristal de Prata de sua mãe e por ser de sangue real. Depois que ela e seus pais atingiram uma certa idade, eles pararam de envelhecer e simplesmente prosperaram como família real da Terra por um milênio. No século 30, Tóquio foi renomeada como Tóquio Cristal.

Apesar de ter nascido dos melhores pais do mundo, a longa infância de Chibi Usa não foi repleta de lembranças felizes. Seus pais eram tão comprometidos um com o outro que raramente lhe davam atenção. Sem nenhuma outra criança por perto com quem brincar, Chibi Usa cresceu sentindo-se solitária e não amada por seus pais.

Sailor Moon - A história e poderes da Sailor Chibi Moon

Quando Chibi Usa começou a frequentar a escola, ela não conseguiu fazer amigos devido ao seu status de princesa. Frequentemente intimidada por outras crianças, em um ponto ela se atreveu a provar sua realeza usando o poder do Lendário Cristal de Prata de sua mãe. No momento em que ela cedeu às demandas de seus valentões e recuperou o cristal de sua mãe, o Clã da Lua Negra lançou um ataque brutal na Terra que deixou todos mortos e colocou seus pais e Guardiões Marinheiros em um sono eterno. O Clã então a escolheu para o Cristal Prateado de sua mãe.

Acreditando-se ser responsável pela destruição da Terra, Chibi Usa procurou reverter os danos solicitando a ajuda de seus pais no passado. Tendo ouvido sobre as aventuras passadas de sua mãe como Sailor Moon de seu pai, Chibi Usa racionalizou que seu eu passado tinha o poder de derrotar o Clã Lua Negra. Ela então roubou uma das chaves do tempo de Sailor Plutão e trouxe-se para o século XX.

O papel de Chibi Moon na derrota do clã Lua Negra

PUBLICIDADE

No século 20, Chibi Usa não revelou sua identidade para seus futuros pais imediatamente, temendo que eles não acreditassem nela e se recusassem a ajudar. Não foi até que o Clã da Lua Negra abduziu os Marte, Mercúrio e Júpiter que ela começou a revelar mais sobre o motivo de sua chegada. Ela então concorda em levá-los ao seu tempo no século 30 para aprender mais sobre a situação em questão.

No século 30, Chibi Usa revela quem são seus pais e o futuro Rei Endymion confirma para os mais jovens Mamoru e Usagi que ela é de fato sua futura filha. Enquanto Sailors Moon e Venus, junto com Luna e Artemis, trabalham para resolver a crise do Clã da Lua Negra, Tuxedo Mask faz companhia a Chibi USA, sabendo que ela confia nele mais do que em qualquer outra pessoa.

A vida de Chibi Usa como guardiã Sailor

PUBLICIDADE

Como Sailor Guardian, Chibi Usa possui a mesma determinação e paixão pela justiça que sua mãe. Ela tem uma forte compaixão moral, compassiva para com os outros e amiga das pessoas que estão sozinhas no mundo. Essas características se tornam inestimáveis ​​durante a ameaça dos Death Busters, que planejam uma invasão alienígena que resulta no renascimento de Sailor Plutão e no despertar dos Guardiões Exteriores restantes: Sailors Uranus, Netuno e Saturno. Este último só é despertado em um momento de crise para destruir a realidade e desencadear seu renascimento.

Confira também outras notícias sobre Sailor Moon:

PUBLICIDADE

Todos os episódios do anime de Sailor Moon Crystal estão disponíveis com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.