InícioAnimeYuta Okkotsu - Conheça os poderes e a história do personagem de...

Yuta Okkotsu – Conheça os poderes e a história do personagem de Jujutsu Kaisen

Yuta Okkotsu é um personagem que ainda não apareceu no anime de Jujutsu Kaisen, mas tem um papel importantíssimo no mangá e no futuro os fãs do anime também vão conhecer ele. Veja aqui a história e habilidades desse personagem.

PUBLICIDADE

Yuta Okkotsu - Conheça os poderes e a história do personagem de Jujutsu Kaisen

Yuta Okkotsu – Conheça os poderes e a história do personagem de Jujutsu Kaisen

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

A personalidade do Yuta Okkotsu

Yuta Okkotsu - Conheça os poderes e a história do personagem de Jujutsu Kaisen

Yuta era um menino muito tímido e solitário que sofreu muito bullying enquanto crescia. Devido a Rika assombrar grande parte de sua infância, Yuta foi incapaz de se conectar com outras pessoas e perdeu toda a confiança em si mesmo. Isso torna difícil para Yuta interagir com outras pessoas, já que muitas vezes elas o assustam sem querer, ou ele é muito tímido para falar com elas.

Mesmo assim, Yuta realmente se preocupava com as outras pessoas e decidiu se isolar delas, mesmo que isso significasse ficar sozinho. Maki Zenin criticou Yuta por ser uma criança temperamental que viveu sua vida inteira sem objetivos. Ele reconheceu que isso era verdade e usou o conselho dela para se decidir por ser um feiticeiro de jujutsu. Isso ajuda Yuta a perceber que, no fundo, ele realmente deseja a confiança para sentir que pertence a ele.

As habilidades e poderes do Yuta Okkotsu

Yuta é um dos quatro feiticeiros de grau especial reconhecidos pelo Jujutsu High. Enquanto era assombrado pelo espírito amaldiçoado de Rika, Yuta foi imediatamente registrado como um grau especial devido ao imenso poder de Rika. Ele aparentemente dominou todos os alunos de Kyoto no Evento de Boa Vontade de 2017 e foi capaz de derrotar Suguru Geto após liberar os limitadores do poder de Rika.

O poder de Yuta vem de sua relação com Michizane Sugawara, mas só se manifestou quando ele transformou Rika em um espírito amaldiçoado. Rika se tornou um espírito vingativo tão poderoso que Suguru Geto, um ávido colecionador de poderosos espíritos amaldiçoados, a apelidou de “Rainha das Maldições”. A energia amaldiçoada e ilimitada de Rika pode ser moldada em qualquer técnica, permitindo que Yuta use jujutsu avançado logo após aprender como usá-lo.

PUBLICIDADE

Apesar do espírito de Rika se desvendar com a maldição, Yuta retém a imensa quantidade de energia amaldiçoada bem após o evento. Ele admitiu que a quantidade de seu poder amaldiçoado era ainda maior do que a de Gojo Satoru. No entanto, a energia de Yuta será exaurida muito mais rápido do que seu professor, que pode gerenciar perfeitamente o gasto de energia graças ao Six-Eyes. Yuji e Choso puderam dizer imediatamente pela presença de Yuta que sua energia amaldiçoada estava no mesmo nível de Satoru, com o primeiro alegando que era ainda mais assustador e sinistro.

Graças aos imensos níveis de energia amaldiçoada de Rika, Yuta foi rapidamente capaz de se adaptar aos ferimentos de seus amigos e usar uma técnica de maldição reversa para curar todos eles de uma vez. Yuta usou a habilidade de cura avançada com menos de um ano de treinamento de jujutsu com o poder de Rika.

A história do Yuta Okkotsu em Jujutsu Kaisen

PUBLICIDADE

Yuta Okkotsu é o protagonista principal de Jujutsu Kaisen 0: Jujutsu High. Ele era inicialmente um humano amaldiçoado de grau especial, assombrado por sua amiga de infância, Rika Orimoto. Satoru Gojo foi o mentor de Yuta e matriculou-o na Tokyo Jujutsu High. Yuta é atualmente um estudante do segundo ano na Jujutsu High. Ele estava treinando no exterior, na África, com Miguel até depois do Incidente de Shibuya, quando ele retornou a Tóquio.

6 anos atrás, Yuta recebeu um anel de promessa de Rika Orimoto e os dois prometem se casar quando crescerem. Infelizmente, Rika foi morta em um acidente de rua, forçando Yuta a inconscientemente amaldiçoar sua alma para permanecer com ele.

Megumi Fushiguro menciona a Nobara Kugisaki que Yuta está estudando no exterior quando conheceu os alunos do segundo ano. Enquanto isso, enquanto vigiava o cadáver de Yuji, Gojo menciona a Ichiji que ele acredita que Yuta é um dos poucos alunos com potencial para um dia superá-lo, ao lado de Yuji Itadori e do aluno do terceiro ano, Kinji Hakari.

PUBLICIDADE

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

PUBLICIDADE

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.