InícioDicasThe Last of Us 2 recebe um Patch que trará 60 FPS...

The Last of Us 2 recebe um Patch que trará 60 FPS no PS5

A última atualização da Naughty Dog para The Last of Us Parte 2 melhora o desempenho do jogo no PS5. O patch 1.08 para o jogo, lançado nesta quarta-feira, permitirá que os proprietários do PS5 escolham uma taxa de quadros de 30 quadros por segundo ou 60 fps, disse a Naughty Dog no Blog do PlayStation.

PUBLICIDADE

The Last of Us 2 recebe um Patch para 60 FPS no PS5

The Last of Us 2 recebe um Patch para 60 FPS no PS5

“Isso permite que você escolha sua taxa de quadros preferida para complementar o resto das melhorias que fazem parte da compatibilidade retroativa do PS5 com os jogos do PS4, como uma resolução aprimorada, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais”, explicou o diretor de comunicações da Naughty Dog, Arne Meyer .

PUBLICIDADE

O patch de desempenho do PS5 de The Last of Us Parte 2 é gratuito. Meyer chamou a atualização de “apenas a primeira etapa de trabalho no PS5”. A equipe tem trabalhado o hardware PS5 e as possibilidades que ele abre desde o lançamento no ano passado e estamos entusiasmados com o que o futuro reserva”, disse ele.

The Last of Us Part 2 foi lançado para PlayStation 4 em junho de 2020 e pode ser jogado no PS5 por compatibilidade com versões anteriores. A Naughty Dog lançou uma grande atualização para o jogo em agosto, adicionando um novo modo de dificuldade Grounded e opções de morte permanente.

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.