InícioAnimeQuando estreia a segunda temporada de Jujutsu Kaisen

Quando estreia a segunda temporada de Jujutsu Kaisen

PUBLICIDADE

Finalizada em março deste ano, a primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen foi um verdadeiro fenômeno, conquistando inúmeros novos fãs que rapidamente se apaixonaram pelo universo criado por Gege Akutami e adaptado pelo estúdio MAPPA.

PUBLICIDADE

Dessa forma, embora seja natural que muitos já estejam ansiosos para saber quando estreia a continuação do anime, no caso de Jujutsu Kaisen, a sua segunda temporada ainda não foi confirmada, já que em vez disso teremos o lançamento de um filme no começo do próximo ano.

Anunciado logo após a finalização da sua primeira temporada, esse filme de Jujutsu também será produzido pelo estúdio MAPPA e adaptará o Volume 0 do mangá, que é uma história prequel focada em Yuta Okkotsu, se passando cerca de 1 ano antes dos eventos que acompanhamos no começo do anime.

PUBLICIDADE

A decisão de fazer um filme antes de continuar o anime faz total sentido, principalmente depois do gigantesco sucesso alcançado por Demon Slayer – Mugen Train, que quebrou diversos recordes, inclusive se tornando a maior bilheteria da história do Japão. Além disso, como o Volume 0 é um arco fechado e relativamente curto, o seu formato é perfeito para ser adaptado em um filme.

Vale reforçar também que assim como em Kimetsu no Yaiba, o Volume 0 de Jujutsu Kaisen é canônico e extremamente importante para os eventos que seguirão na eventual segunda temporada do anime, que tem tudo para ser anunciada após o filme.

Quando estreia a segunda temporada de Jujutsu Kaisen

Enquanto isso, o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.