InícioAnimeJigen - História, Poderes e mais sobre o vilão de Boruto

Jigen – História, Poderes e mais sobre o vilão de Boruto

Jigen é um dos maiores vilões de toda a franquia de Boruto, e aqui você irá conhecer a sua história, poderes e todas as curiosidades interessantes que se tem para saber sobre ele.

PUBLICIDADE

Jigen - História, Poderes e mais sobre o vilão de Boruto

Jigen – História, Poderes e mais sobre o vilão de Boruto

Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Habilidades do Jigen

Jigen - História, Poderes e mais sobre o vilão de Boruto

Como o líder de Kara, o corpo de Jigen é modificado com ferramentas cientificas, e é um monstro completo em termos de poder e habilidade. O mais forte de sua organização, seu poder ultrapassa de longe até mesmo os outros membros. Como o recipiente atual de Isshiki Ōtsutsuki, muito de seu poder vem do extremamente poderoso Ser Celestial que reside em seu corpo. Por apenas sentir seu poder, Ino Yamanaka optou que o Sétimo Hokage o confrontasse com ajuda.

Mesmo sem acessar seu poder total, ele ainda podia lutar e pressionar Naruto e Sasuke Uchiha, os dois shinobi mais fortes da história simultaneamente. No entanto, apenas a partir de quando Isshiki decidiu extrair todo o seu poder no corpo de Jigen ele foi capaz de derrotar Naruto e Sasuke, os dois shinobi levaram Jigen ao seu limite, onde ao acessar todo o poder Jigen foi capaz de derrotar ambos decisivamente, selando o primeiro e quase matando o último.  A luta enfraqueceu severamente Jigen ao ponto que ele foi forçado a retirar sua tentativa de recuperar Kawaki e se envolver em um processo de recuperação de dois dias.

O Nijutsu do Jigen

Jigen - História, Poderes e mais sobre o vilão de Boruto

Como recipiente de Isshiki, seu corpo é capaz de canalizar as várias habilidades do Ser Celestial. Ele pode produzir bastões pretos capazes de drenar o chakra da vítima e também pode encolher a matéria a níveis microscópicos e com a mesma facilidade devolvê-la ao normal tão rapidamente. Ele também pode manifestar vários objetos armazenados a partir de uma dimensão de bolso, que ele pode realizar com o mais minucioso dos gestos, como um mero aceno de mão ou mesmo apenas um movimento de seus dedos. Ele utiliza essas habilidades para lançar as barras pretas em tamanho microscópico nos corpos de seus inimigos, deixando-os completamente inconscientes, antes de devolvê-los ao seu tamanho original para infligir ferimentos catastróficos instantaneamente.

Ele também pode aplicar a habilidade em seu próprio corpo, permitindo que ele desapareça de vista e manobre pelo campo de batalha, rápido o suficiente para pegar gente como Naruto e Sasuke desprevenidos. As limitações desta habilidade permanecem desconhecidas, mas Sasuke foi capaz de rastrear seu movimento mesmo em um nível microscópico graças ao Sharingan. Jigen tornou-se capaz de usar essas habilidades em um nível ainda maior, capaz de invocar espontaneamente grandes bastões negros instantaneamente para incapacitar Naruto e Sasuke e até mesmo formá-los em seu pescoço para bloquear o ataque de espada de Sasuke.

PUBLICIDADE

Sua força física e Chakra

Jigen é um combatente corpo a corpo extremamente habilidoso, tanto com armas quanto em combate corpo a corpo, tendo pessoalmente treinado Kawaki de maneira brutal para se tornar um especialista em combate corpo a corpo. Enquanto ele tinha o Karma ativado, Jigen era facilmente capaz de lidar com Naruto em seu Modo Sábio dos Seis Caminhos em combate físico e teria desferido um golpe letal se Sasuke não tivesse interferido em ambas as vezes.

A marca do Karma em Jigen

PUBLICIDADE

Jigen possui uma marca de Karma em seu queixo, o que causou vários aumentos de poder a ele, incluindo longevidade tremendamente aumentada, tendo permanecido em seu estado físico por mais de 1.000 anos. Ele pode ser ativado à vontade, fazendo com que se espalhe por todo o corpo em padrões de raios de sol quase simétricos. Ele é capaz de passar um Karma para outros indivíduos com o auxílio da ciência, embora com uma baixa taxa de sucesso, mais frequentemente resultando em morte. Jigen também é hábil o suficiente em seu uso para ter ensinado a Kawaki o uso adequado de seu poder.

A história de Jigen

Na época em que Kaguya Ōtsutsuki e Isshiki Ōtsutsuki chegaram à Terra, Jigen era um monge novato e depois que Kaguya o deixou para morrer, Isshiki pegou o Jigen, durante o qual ele se encolheu e entrou no ouvido do monge para sobreviver. Ao ter seus nutrientes absorvidos de dentro de seu corpo, Isshiki começou a ganhar controle sobre o corpo de Jigen e, eventualmente, perdeu o controle total sobre ele. Posteriormente, Isshiki incorporou seu Karma em Jigen, mas porque seu corpo não era poderoso o suficiente para sustentá-lo, Isshiki optou por não se reviver nele, ao invés disso, esperou até que um recipiente mais adequado pudesse ser encontrado.

PUBLICIDADE

Com o tempo, Isshiki usou o corpo de Jigen para formar uma organização clandestina para ajudar a atingir seu objetivo, apelidada de Kara. Eventualmente, Jigen encontrou e comprou Kawaki de seu pai abusivo com uma grande soma de dinheiro, para usar como um novo recipiente em potencial. Depois de assumir a custódia do menino, Jigen se apresentou como seu novo pai e o tranquilizou. Mais tarde, ele tentaria transferir o Karma para Kawaki e outros quatorze meninos em um experimento conduzido com a ajuda do cientista Kara Amado, com Kawaki sendo o único sucesso conhecido e treze morrendo imediatamente.

Apesar de prometer-lhe segurança, Jigen colocou Kawaki em um treinamento exaustivo para dominar o Karma e constantemente o repreendia por ter apenas valor como um receptáculo, batendo no menino sempre que ele o questionava. Assim como o resto de Kara, Jigen também teve seu corpo amplamente modificado pelas Ferramentas Científicas Ninja do Amado. Isshiki planejou alimentar Jigen, junto com ele mesmo ainda vivendo dentro do corpo do monge, para o Dez-Caudas, a fim de cumprir os requisitos para fazê-lo florescer em uma Árvore Divina, apesar da Fruta Chakra resultante ser de qualidade inferior devido a saúde e força precárias do sacrifício.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.