InícioAnimeEstas são os 5 principais jutsus de Kakashi Hatake em Naruto Shippuden

Estas são os 5 principais jutsus de Kakashi Hatake em Naruto Shippuden

A franquia Naruto é conhecida pela sua enorme variedade de habilidades, principalmente quando olhamos para os personagens principais, onde Masashi Kishimoto realmente não economiza nos seus poderes.

PUBLICIDADE

Um dos ninjas mais fortes que conhecemos já no começo desta história é Kakashi Hatake, que nos é apresentado como o jonin líder do Time 7 e o primeiro mentor de Naruto, Sasuke e Sakura. Desde muito jovem, Kakashi era considerado uma criança prodígio e o que não faltam na sua carreira são proezas incríveis realizadas tanto na Terceira como na Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Para homenagear o Ninja Copiador, resolvemos fazer uma lista com as 5 principais técnicas de Kakashi. Confira:

Os principais jutsus de Kakashi

Chidori

Começando logo por uma das suas habilidades mais conhecidas, o Chidori é uma técnica original de Kakashi, que é realizada concentrando uma grande quantidade de chakra na sua mão, que começa a gerar energia elétrica e reproduz o som de pássaros. Após o seu tempo de carregamento, o usuário simplesmente empurra o seu braço em direção ao alvo em um golpe mortal.

Raikiri

PUBLICIDADE

Também conhecida como Corte Relâmpago, o Raikiri é uma versão evoluída do Chidori, possuindo uma concentração ainda maior de chakra, que faz a cor da eletricidade ficar mais escura. Segundo Might Guy,  o nome desta técnica se originou justamente por Kakashi ter conseguindo corta um raio.

Uma das evoluções desta técnica é a Transmissão Relâmpago, em que com auxilio de clones, Kakashi consegue criar um Raikiri em cada mão.

Sharingan

PUBLICIDADE

Considerado um dos três grandes dojutsu, o Sharingan é exclusivo dos membros do clã Uchiha, mas no caso de Kakashi o seu olho foi transplantado de Obito. Uma das características mais marcantes do Sharinga é a sua capacidade de copiar basicamente qualquer técnica do seu adversário, sendo ela ninjutsu, genjutsu e taijutsu.

Graças a isso, Kakashi recebeu o apelido de o Ninja Copiador.

Kamui

Kamui Kakashi Naruto

PUBLICIDADE

Uma das mais poderosas técnicas derivadas do Mangekyo Sharingan é o Kamui, um ninjutsu de espaço-tempo, que tem a capacidade de levar o usuário e qualquer objeto ou até pessoas para outra dimensão.

Mesmo que o seu uso seja limitado, já que Kakashi só possui o Sharingan esquerdo, ele possui chakra suficiente para usar esta técnica pelo menos três vezes por dia.

Susanoo

Susanoo Kakashi Naruto

PUBLICIDADE

Uma das técnicas supremas para aquele que despertaram o Mangekyo Sharingan, o Susanoo é basicamente um humanoide feito inteiramente de chakra, que luta e protege em nome do seu usuário. É sem dúvida uma habilidade extremamente poderosa tanto para o ataque como para a defesa, mas o seu uso prolongado causa dores por todo o corpo.

O Susanoo de cada usuário é diferente, mas todos compartilham o formato de um guerreiro samurai com asas. No caso de Kakashi, a manifestação do seu Susanoo é na azul escuro.

––

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.