InícioAnimeDragon Ball Super - Quem pode ser o guerreiro mais forte do...

Dragon Ball Super – Quem pode ser o guerreiro mais forte do universo citado no capítulo 68?

Além de ter iniciado oficialmente o novo arco de Dragon Ball Super, intitulado “Granola, o Sobrevivente”, o capítulo 68 do mangá terminou em um enorme cliffhanger, que tem mantido o fandom da franquia bastante movimentado com inúmeras teorias.

PUBLICIDADE

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 68 DE DRAGON BALL SUPER!

Caso você não esteja lembrado, após conhecermos mais sobre o passado e as motivações de Granola, na última página do capítulo o Peixe Oráculo revelou a seguinte profecia que ainda não sabemos a quem se refere: “O equilíbrio do Universo 7 será rompido. Em breve nascerá o guerreiro mais forte do universo”.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super - Quem pode ser o guerreiro mais forte do universo citado no capítulo 68?

Começando pela opção mais óbvia, pelo fato desse novo arco receber justamente o seu nome, Granola seria um forte candidato a se tornar o guerreiro mais forte do Universo 7, principalmente agora que ele deseja se vingar de Freeza pela extinção da sua raça.

No entanto, junto com Granola, um palpite igualmente óbvio é Goku, que embora tenha conseguido dominar o Instinto Superior, ainda está longe do nível de Whis e do Sumo Sacerdote. 

Da mesma forma, se a história finalmente tirar um pouco do protagonismo de Goku, talvez Vegeta se torne este guerreiro, já que nesse mesmo capítulo ele ficou sabendo por Beerus que o Instinto Superior não é a única técnica dos deuses.

Dragon Ball Super - Quem pode ser o guerreiro mais forte do universo citado no capítulo 68?

Além desses três, existem outros fortes candidatos, como Gas, o poderoso membro do grupo Heeters que facilmente conseguiu neutralizar Granola, e Freeza, que certamente está em busca de ficar ainda mais poderoso. Uma última possibilidade é caso esse guerreiro seja um personagem completamente novo que ainda irá aparecer.

PUBLICIDADE

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.