InícioAnimeEstas foram as primeiras grandes derrotas de Sasuke em Naruto

Estas foram as primeiras grandes derrotas de Sasuke em Naruto

Embora Sasuke tenha sido considerado um ninja prodígio desde criança, no começo da história de Naruto o nosso querido Uchiha ainda era um pouco inexperiente, e como consequência ele acabou sofrendo algumas duras derrotas que muitos fãs podem não se lembrar.

PUBLICIDADE

Por isso, considerando apenas a primeira parte da obra, resolvemos relembrar alguns desses momentos em que Sasuke não conseguiu superar os seus oponentes.

Naruto vs Sasuke

Relembre algumas das primeiras derrotas de Sasuke em Naruto

PUBLICIDADE

Começando por uma luta que acabou não sendo mostrada, logo após a formação do Time 7, Naruto queria ter uma chance de ficar com Sakura, mas como ela só tinha interesse em Sasuke, ele criou um plano para emboscar o Uchiha. Assim, mesmo que não tenhamos visto essa batalha, sabemos que Naruto de alguma forma foi capaz de imobilizar e amarrar Sasuke.

Sasuke e Naruto vs Haku

Relembre algumas das primeiras derrotas de Sasuke em Naruto

Avançando mais um pouco na história, durante o clímax do arco do País das Ondas, um dos mais emblemáticos momentos de Sasuke ocorreu na luta contra Haku, quando ele e Naruto foram presos na técnica dos Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo. Sem conseguirem fugir ou destruir os espelhos, os dois foram alvejados por inúmeras agulhas, e enquanto Naruto era atingido pela maioria delas, Sasuke ainda conseguia desviar de algumas graças ao seu Sharingan.

Percebendo isso, Haku resolveu mirar todos os seus ataques apenas em Naruto, fazendo Sasuke se jogar para proteger o seu amigo. Após ser atingido, Sasuke desmaia nos braços de Naruto, que se enfurece e utiliza pela primeira vez o chakra do Nove-Caudas.

Sasuke e Naruto vs Orochimaru

Relembre algumas das primeiras derrotas de Sasuke em Naruto

Partindo para o Exame Chunin, Sasuke e Naruto tiveram uma batalha um tanto quanto injusta na segunda prova, já que na época nenhum dos dois tinha a menor condição de enfrentar Orochimaru. Dessa forma, além de terem sido facilmente derrotados, esse foi o momento em que Orochimaru implantou o seu Selo Amaldiçoado em Sasuke.

PUBLICIDADE

Sasuke vs Gaara e Sasuke vs Itachi

Relembre algumas das primeiras derrotas de Sasuke em Naruto

Por fim, as duas últimas grandes derrotas de Sasuke nessa primeira parte ocorreram no arco Esmagamento de Konoha, onde ele esgotou as suas reservas de chakra ao enfrentar Gaara e precisou ser salvo por Naruto, e um pouco depois ao tentar atacar Itachi, que não teve qualquer dificuldade em imobilizar o seu irmão mais novo.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.