InícioAnimeArte de Goku mostra quantos adversários ele matou em toda a sua...

Arte de Goku mostra quantos adversários ele matou em toda a sua vida até Dragon Ball Super

Dragon Ball é uma franquia muito conhecida por sua ação, porém as mortes que acontecem durante os episódios nunca são levadas a sério. Os heróis sempre acabam revivendo, e personagens como Goku morrem e voltam várias vezes. Porém, existes vários personagens que morreram permanentemente, e Goku foi o responsável por várias destas mortes.

PUBLICIDADE

Pode não parecer, mas Goku já muito muitas pessoas. Desde personagens secundários até mesmo grandes vilões, Goku não se controlava quando era criança, e continua assim até hoje. Com isto em mente, um artista chamado Alberto Cubatas decidiu nos lembrar do quão mortal Goku realmente é.

Como podem ver abaixo, o artista colocou todas as pessoas que Goku matou em um único desenho. O herói pode ser visto de pé em meio a uma pilha de cadáveres, e cada um dos corpos é uma pessoa que Goku matou.

Todos os adversários que Goku matou até Dragon Ball Super

Como era de se esperar, Vovô Gohan está na lista, apesar de vários fãs quererem esquecer desta trágica morte. Goku matou seu pai adotivo quando era uma criança e a lua cheia apareceu. Incapaz de controlar sua forma de Macaco Gigante, Goku acabou matando Vovô Gohan sem perceber.

Quando ficou um pouco mais velho, Goku acabou se tornando bastante sanguinário. Em Dragon Ball clássico, Goku mata um Peixe Gigante antes de derrubar um Pterodáctilo. O herói ainda matou alguns soldados do Exército Red Ribbon antes de matar caras como Buyon. E por fim, Tambourine e o Rei Piccolo também mortos por Goku.

PUBLICIDADE

Apesar de Dragon Ball Z ser um anime mais violento, Goku acabou matando menos pessoas durante ele. As únicas duas mortes causadas por Goku em Dragon Ball Z foram Yakon e Kid Buu, porém sua versão do futuro finalizou Freeza e seu pai.

Vale ressaltar que esta ilustração precisa ser atualizada, já que recentemente Goku adicionou mais uma vítima para a conta no arco original do mangá de Dragon Ball Super.

Confira também

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.