InícioAnimeMangá de My Hero Academia confirma a principal fraqueza da Quirk de...

Mangá de My Hero Academia confirma a principal fraqueza da Quirk de Dabi

Com a confirmação da sua verdadeira identidade, o capítulo 291 do mangá de My Hero Academia foi mais uma vez inteiramente focado em Dabi, mostrando mais detalhes sobre a sua infância e confirmando a principal fraqueza da sua Quirk.

PUBLICIDADE

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 291 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, logo no começo do capítulo temos um flashback de Toya Todoroki (Dabi) ainda como criança utilizando a sua Individualidade de fogo, com Endeavor observando que as chamas do seu filho eram ainda mais fortes que a sua, e por isso ela tinha essa coloração azulada.

PUBLICIDADE

No entanto, a Quirk de Toya também possuía uma perigosa fraqueza, já que o seu corpo também era afetado pelo lado negativo do superaquecimento, ou seja, ele não conseguia utilizar sua Quirk por um tempo prologando sem queimar o seu próprio corpo.

Mangá de My Hero Academia confirma a principal fraqueza da Quirk de Dabi

Mesmo assim, Endeavor resolveu treiná-lo para se tornar um grande herói, mas em algum momento da sua infância enquanto treinava no Monte Sekoto, as chamas de Toya aparentemente superaram mais de 2000 graus Celsius, o que supostamente teria incinerado o seu corpo, restando apenas uma parte da sua mandíbula inferior.

Embora ainda não saibamos como, Toya foi capaz de sobreviver a esse incidente, assumindo o nome de Dabi, um vilão com chamas azuis e quase toda a sua pele queimada, que agora deseja se vingar do seu pai e acabar com toda a sociedade de heróis.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.