InícioAnimeEsta é a forma como a Técnica do Deus Voador do Trovão...

Esta é a forma como a Técnica do Deus Voador do Trovão pode ser superada em Naruto Shippuden

Criada por Tobirama Senju e aprimorada por Minato, a Técnica do Deus Voador do Trovão é considerada uma das mais poderosas habilidades do universo de Naruto, com o seu usuário sendo capaz de se teletransportar instantaneamente para um local marcado, permitindo obter uma enorme vantagem contra praticamente qualquer adversário.

PUBLICIDADE

No entanto, por mais que seja um grande desafio enfrentar Minato e Tobirama justamente por conta dessa técnica, resolvemos fazer uma pequena análise das possíveis maneiras de contra-atacar esse jutsu de forma eficiente.

Logo de cara, a primeira delas é através do puro tempo de reação, já que após se teletransportar o ninja ainda precisa efetivamente realizar o seu ataque, e é nessa fração de segundo que é possível derrotá-lo .

PUBLICIDADE

Afinal, como a Técnica do Deus Voador do Trovão pode ser superada?

O exemplo mais claro disso ocorreu na Quarta Guerra Mundial Ninja, especificamente quando Minato utilizou a Técnica do Deus Voador do Trovão para tentar atingir Madara com o seu Rasengan. Assim, como já estava na sua forma de Jinchuriki do Dez-Caudas, Madara conseguiu reagir a tempo e não só desviou o Rasengan como também cortou o braço restante de Minato.

Outra possibilidade viável para enfrentar o Deus Voador do Trovão é através de outras técnicas de Espaço-Tempo, como o Kamui, que já vimos na luta contra Obito que não é tão eficiente, ou do próprio Rinnegan que possui habilidades com basicamente o mesmo princípio.

Uma dessas habilidades é o Ame-no-tejikara, utilizada por Sasuke para deslocar a si mesmo ou outras pessoas e objetos de forma instantânea até certa distância, com esse alcance podendo ser ampliado caso a troca seja feita com outro objeto. A única desvantagem é que por se tratar de uma técnica do Rinnegan, após utilizá-la um determinado número de vezes, é necessário um tempo de recarga para conseguir executá-la novamente.

Afinal, como a Técnica do Deus Voador do Trovão pode ser superada?

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.