InícioDicasDemon's Souls - Melhores classes para o começo do jogo

Demon’s Souls – Melhores classes para o começo do jogo

Quer saber quais são as melhores classes para se começar no Demon’s Souls Remake? Esse post tem tudo o que você precisa saber.

PUBLICIDADE

Todos sabemos como esse jogo pode ser extremamente punitivo e desafiador, mas existem maneiras de tornar a experiência menos terrível e esse guia irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre as classes e qual escolher

Esse guia serve tanto para quem nunca jogou um Souls-Like como pra quem é um pouco mais experiente em jogos do gênero mas não entende muito de Demon Souls.

PUBLICIDADE

Demon’s Souls - Melhores classes para o começo do jogo

Melhores classes para se começar em Demon’s Souls Remake

Primeiro de tudo você precisa definir a sua classe, existem muitas opções de classe no jogo. Mas se você quer realmente facilitar a sua vida, você deve escolher uma classe de ataque a longa distância como Piromante ou mago. Essas classes eram extremamente quebradas no jogo original de Playstation 3 e aparentemente continuam sendo.

Isso não quer dizer que as outras classes são ruins, mas classes de ataque a distância costumam ser mais fáceis e atrativas para novatos e nesse jogo não é diferente. Caso você não queira elas você pode optar por uma classe que foque em força, pois também costumam ser classes muito fortes.

PUBLICIDADE

Uma outra boa opção é o cavaleiro, pois ele é extremamente equilibrado em seus status e no geral você não vai passar muita raiva no inicio do jogo. Mas se você é totalmente novato nesse estilo de jogo, as classes de longo alcance ainda são as melhores opções do Demon’s Souls Remake.

Demon’s Souls - Melhores classes para o começo do jogo

Você pode se interessar também:

PUBLICIDADE

Demon’s Souls foi lançado originalmente para Playstation 3 produzido pela From Software. Ele é o jogo responsável pela fama que a franquia Dark Souls conseguiu, já que Dark Souls é o sucessor espiritual do Demon’s Souls que foi o primeiro jogo de sucesso do estúdio.

Hidetaka Miyazaki é o idealizador da franquia e conseguiu revolucionar a indústria de games com sua visão de jogo dificil, porém justo que Demon’s Souls trazia, renovando assim a indústria dos games e praticamente criando um novo gênero de jogo chamado de “Souls-Like”.

Demon’s Souls Remake sai dia 19 de novembro no Brasil para Playstation 5.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.