InícioDicasRoblox - Novos códigos Banana Eats (Março 2022)

Roblox – Novos códigos Banana Eats (Março 2022)

Banana Eats é um fenômeno incrível do Roblox, e uma das partes mais divertidas é poder customizar seu personagem. Hoje nós estamos trazendo códigos promocionais novos do Banana Eats totalmente de graça para você!

PUBLICIDADE

Lembrando que esses códigos expiram com o passar do tempo, esse post contém todos os funcionais de Banana Eats do mês de Março de 2022 até a data da publicação. Caso você esteja vendo isso depois de um tempo é possível que a maioria ou todos os códigos já estejam expirados.

Roblox - Novos códigos Banana Eats (outubro 2020)

Por conta disso, fique sempre ligado aqui no Critical Hits para receber mais códigos promocionais do Roblox, além do Banana Eats sempre temos muitos outros!

Lista de códigos do Roblox Banana Eats

Aqui está a lista de todos os códigos funcionais até o momento:

PUBLICIDADE
  • Sem códigos disponíveis no momento. Quando novos códigos forem liberados, nós atualizaremos o post com eles.

Como Resgatar os códigos

Para resgatar os códigos do Banana Eats é um processo muito simples! Apenas entre no Lobby do jogo e você encontrará o botão de códigos na parte inferior da tela. Uma vez que você esteja no menu, basta copiar e colar os códigos da nossa lista e pronto! Você resgatou todas as skins!

Roblox - Novos códigos Banana Eats (outubro 2020)

PUBLICIDADE

Lembrando que esses são apenas os códigos promocionais de Roblox Banana Eats ativos no momento da postagem, ou seja, de Março, eles mudam com o tempo e perdem a validade. Então fique ligado aqui para sempre receber códigos novos.

Comente aqui em baixo a data que você tentou resgatar um código e se ele ainda está funcional!

Desenvolvido pela Roblox CorporationRoblox é um MMORPG multiplataforma e de mundo aberto que simula o multiverso. No game, os jogadores podem criar seus próprios mundos virtuais o único limite é a imaginação.

PUBLICIDADE

Roblox está disponível para Xbox One, Android, iOS, Mac e PC.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.