InícioAnimeNaruto - Por que Danzou nunca tentou um golpe em Konoha

Naruto – Por que Danzou nunca tentou um golpe em Konoha

Danzou Shimura foi um dos vilões ocultos de Naruto. Um extremista bem intencionado que, buscando a segurança de Konoha, não teve nenhum escrúpulos e acabou piorando as coisas. Mas uma das infinitas questões não respondidas da série é, justamente, porque ele nunca tentou um golpe de Estado diretamente.

PUBLICIDADE

Principalmente após a morte do Terceiro Hokage, onde a Vila Oculta da Folha estava em seu pior momento. Danzou apenas foi incisivo para obter o posto de Hokage quando Tsunade estava em um coma.

E quando descobrimos que ele pode ter ajudado Orochimaru no ataque à Konoha, as coisas ficam ainda mais confusas… Mas a resposta desse mistério pode estar no destino do Quarto Mizukage.

PUBLICIDADE

O ninja da Vila Oculta da Névoa, Ao, foi capaz de detectar que Yagura estava sendo controlado por um genjutsu após conseguir implantar um Byakugan roubado.

Parte dos planos de Danzou era utilizar o Kotoamatsukami que ele roubou de Shisui para cimentar seu controle sob Konoha. Seja manipulando os anciões da Vila ou qualquer outra força relevante.

O problema era o Clã Hyuuga. Tido como o clã mais poderoso da Vila, também tinha imenso poder político. Seria fácil para eles detectarem o genjutsu e destronarem Danzou.

Dessa forma, ele teria que adquirir o poder de maneira legítima e só depois reforçar esse controle através de suas habilidades roubadas. O que ele não esperava era encontrar alguém como Ao na Reunião dos Kage…

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.