InícioGamesMinecraft - Como domar um gato no jogo

Minecraft – Como domar um gato no jogo

Ter um gato em Minecraft não é uma funcionalidade realmente nova no jogo. Na verdade, os jogadores podem domar e criar esses pequenos felinos há muito tempo no jogo, acontece que muitos não sabem como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse pequeno guia de como domar e criar gatos no Minecraft!

PUBLICIDADE

Antes de tudo, temos que ter em mente que, apesar de gatos domesticados não serem uma novidade em Minecraft, é novidade que os jogadores de PS4 podem povoar uma única aldeia com 10 gatos.

PUBLICIDADE

Como domar um gato no Minecraft

Ao longo da sua jogatina de Minecraft, é provável que você encontra vários gatos selvagens pelas aldeias. Pois bem, tenha em mente que esses gatos são livres e podem ser domesticados e adicionados à sua aldeia!

Minecraft como domar gato

Para domar um gato no Minecraft, saiba que esses felinos são carnívoros. Ou seja, você precisará caçar outros animais para poder domesticá-los.

Para conquistar um gato você pode usar bacalhau ou salmão cru, que você pode conseguir facilmente ao pescar por um tempinho!

Para fazer uma vara de pesca você vai precisar de 3 gravetos e 2 linhas.

Depois de pescar o peixe, chegue perto do gato e alimente-o com o salmão cru e pronto, o gato é seu e o seguirá para sempre!

PUBLICIDADE

Como criar os felinos no jogo

Para fazer com que dois gatos reproduzam, faça o mesmo procedimento de domesticação: alimente-os com bacalhau ou salmão cru. O filhote terá os pelos da mesma cor de um dos pais!

Vale lembrar que você pode fazer um filhote de gato crescer ao lhe alimentar com mais peixe!

E aí, esse guia de como domesticar um gato no Minecraft foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2011 e conta com versões para iOS, Android, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.