Anime

A Individualidade de Eraser Head pode estar em perigo no próximo capítulo de My Hero Academia

O mangá de My Hero Academia está em seu arco mais importante até agora. Uma verdadeira guerra entre os heróis e vilões está acontecendo, e nenhum personagem está a salvo.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers pesados de My Hero Academia.

Os capítulos mais recentes estão dando um foco muito grande à luta entre os heróis e Tomura Shigaraki, que se tornou praticamente invencível, e o capítulo 281 acabou com um cliffhanger nada agradável.

Em geral, o capítulo 281 foi repleto de tensão. Não só Gran Torino parece ter morrido, como Shigaraki está determinado a matar todas as pessoas que estão o atrapalhando, para que ele finalmente possa roubar a Individualidade de Midoriya.

A única maneira de Shigaraki conseguir fazer é recuperando sua Individualidade, que está sendo cancelada por Eraser Head. E é justamente isto que o vilão pretende fazer.

Quando saiu do laboratório alguns capítulos atrás, Shigaraki pegou duas balas de cancelamento de Individualidade, e o capítulo 281 acaba com ele se preparando para jogar uma dessas balas diretamente em Eraser.

Se esta bala realmente acertar Eraser Head, os heróis terão grandes problemas. Não só Shigaraki voltará a poder usar seu poder de Decaimento, como o único herói que talvez conseguisse pará-lo – Endeavour – está enfraquecido por ter utilizado chamas demais.

Entretanto, também existe a chance desta bala errar, ou outro herói perceber o que está prestes a acontecer e se jogar na frente para proteger Eraser ao custo de sua própria Individualidade.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade