InícioAnimeArtista brasileiro reimagina Naruto, Sasuke e Sakura como funkeiros

Artista brasileiro reimagina Naruto, Sasuke e Sakura como funkeiros

Dentre todas as franquias do mundo dos animes e mangás, Naruto é uma das que possui o fandom mais ativo, com inúmeros artista frequentemente compartilhando ilustrações dos seus personagens favoritos.

PUBLICIDADE

Um desses artistas é o brasileiro Marcos Fillipe, que recentemente publicou no seu Instagram uma criativa reimaginação de Naruto, Sasuke e Sakura como funkeiros cariocas do Bonde 7.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o artista fez um trabalho impressionante alterando as vestimentas e o visual de cada um dos nossos queridos ninjas, de forma que eles mantiveram as suas características mais reconhecíveis e ainda se encaixaram perfeitamente na sua proposta.

PUBLICIDADE

Artista reimagina Naruto, Sasuke e Sakura como funkeiros

Comentando de forma individual, no caso de Naruto o que mais chama atenção é o seu protetor de testa transformado em uma pochete e a sua sandália com o símbolo do clã Uzumaki.

Já no caso de Sasuke, além de vestir uma camiseta do clâ Uchiha, ele ainda aparece com uma tatuagem que lembra a ativação do seu Selo Amaldiçoado. Por fim, Sakura veste um top no estilo faixa com o mesmo desenho circular da sua roupa do anime, um boné de Konoha e também tem uma tatuagem na coxa da flor de sakura.

Caso queira acompanha e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Instagram ou Twitter.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.