InícioAnimeFã de One Piece reimagina Franky da maneira mais assustadora possível

Fã de One Piece reimagina Franky da maneira mais assustadora possível

PUBLICIDADE

Dentre todos os piratas do bando do Chapéu de Palha, Franky é sem dúvida um dos preferidos de grande parte dos fãs de One Piece, principalmente pela sua irreverente personalidade e por todas as suas brilhantes invenções que são sempre “SUPER”.

PUBLICIDADE

No entanto, recentemente um artista conhecido como Wafalo compartilhou no seu Instagram uma peculiar ilustração de Franky reaimaginando o nosso querido cyborg da forma mais assustadora e medonha possível.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a ilustração é incrivelmente detalhada e amedrontadora, com as parte mecânicas do corpo de Franky expostas, o seu rosto completamente diferente e no fundo ainda vemos o antigo laboratório do cientista Vegapunk.

PUBLICIDADE

Fã de One Piece reimagina Franky da maneira mais assustadora possível

Ao longo da história da franquia, Franky já apresentou diferentes visuais, e o utilizado como inspiração para essa ilustração foi justamente quando Franky explodiu o laboratório de Vegapunk, quando a pele do seu rosto ficou completamente queimada. Além disso, principalmente após o timeskip, é comum Franky alterar o visual do seu cabelo e dos seus braços a cada novo arco.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Instagram.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.