InícioAnimeNaruto - Dublador de Iruka é internado no Japão com Covid-19

Naruto – Dublador de Iruka é internado no Japão com Covid-19

Com a atual pandema do COVID-19, as equipes de produção do mundo todo tem tomado cuidado para que artistas em geral não sejam contaminados mesmo que isso implique no atraso no lançamento de algumas destas produções.

PUBLICIDADE

Porém, notícias japonesas nos confirmaram hoje que um dos atores mais prolíficos da indústria de animes infelizmente foi hospitalizado após testar positivo para o COVID-19. Estamos falando de Toshihiko Seki, de 58 anos, responsável por dar voz ao Sensei Iruka em Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica o quadro de saúde de Toshihiko Seki é estável e ele vem sendo acompanhado de perto por uma equipe de profissionais. De acordo com a agência do ator, ele passou a demonstrar sintomas no último dia 31 de julho e apresentou teste positivo logo no dia seguinte ao procurar o hospital.

Toshihiko Seki também é conhecido pelo seu trabalho como Senketsu em Kill la Kill e por Muzan Kibutsuji em Demon Slayer. Nos resta somente torcer para que o ator possa se recuperar o mais rápido possível, e voltar a dar vida a tantos personagens marcantes como já fez ao longo de sua carreira.

Confira também:

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.