InícioAnimeDragon Ball revela nova arte da transformação inédita do Super Saiyajin 4

Dragon Ball revela nova arte da transformação inédita do Super Saiyajin 4

Após a edição mais recente da revista V-Jump ter trazido informações inéditas sobre a nova transformação do Super Saiyajin 4, finalmente foi revelado em detalhes a arte principal dessa nova forma.

PUBLICIDADE

Compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como @DbsHype, a arte promove justamente a estreia dessa variação do Super Saiyajin 4, que será adicionado ao jogo Super Dragon Ball Heroes no dia 6 de agosto, como parte do Big Bang Mission 3.

Como você pode conferir na imagem abaixo, as principais diferenças para a transformação normal de SSJ4  estão no cabelo de Goku, que aparece um pouco mais avermelhado, e na aura que cobre o seu corpo, lembrando vagamente o efeito do Instinto Superior.

PUBLICIDADE

Dragon Ball revela nova arte da transformação inédita do Super Saiyajin 4

Vale lembrar também que inicialmente essa forma estreará apenas no jogo de Super Dragon Ball Heroes, mas provavelmente não demorará muito para que ela também apareça no anime, principalmente pela sua crescendo popularidade.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nom,e lançado originalmente para arcade em 2010 exclusivamente no Japão, mas que no ano passado recebeu versões para Switch e PC.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.