InícioAnimeEste era o visual original de Jiraiya em Naruto, e ele era...

Este era o visual original de Jiraiya em Naruto, e ele era muito diferente!

Embora Jiraiya seja um dos personagens mais queridos da franquia Naruto, algo que muitos fãs podem não saber é que originalmente ele teria um visual bem diferente do que conhecemos hoje em dia.

PUBLICIDADE

Assim como diversos outros personagens, Masashi Kishimoto pensou em vários designs diferentes para Jiraiya. Em uma das primeiras concepções o personagem teria um visual mais animalesco, com o seu rosto assumindo as feições de um sapo sempre ele estivesse muito empolgado ou durante momentos de emoções intensas. Além disso, ele teria um casal de sapos sentados no seu ombro que periodicamente contariam piadas.

Essa peculiar informação foi revelada no Rin no Sho, o primeiro guidebook oficial do mangá de Naruto lançado originalmente em 2002. A informação foi relembrada recentemente pelo usuário do Twitter conheço como @danbito_, que todo dia compartilha uma curiosidade sobre Naruto.

PUBLICIDADE

Visual original de Jiraiya em Naruto

Visual original de Jiraiya era parecido com o seu Modo Sábio

Como você pode conferir na imagem acima, embora Kishimoto tenha abandonado esse design por ser muito complicado, algumas dessas características foram integradas ao visual de Jiraiya no Modo Sábio, com o seu rosto assumindo uma aparência parecia a de um sapo e ele tendo no seu ombro os sapos Shima e Fukasaku para ajudá-lo nas técnicas de genjutsu.

Visual original de Jiraiya era parecido com o seu Modo Sábio

Caso queira acompanhar mais curiosidades sobre o universo de Naruto você pode seguir a conta @danbito_ no Twitter.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.