InícioGamesThe Witcher 3 - GOG oferece o game de graça no PC,...

The Witcher 3 – GOG oferece o game de graça no PC, mas há uma condição

The Witcher 3 é conhecido como um dos jogos mais populares desta geração. Em suma, o título da CD Projekt Red já arrecadou uma boa dose de unidades vendidas no mundo todo, divididos em versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

PUBLICIDADE

Mas para os donos do PS4 e Xbox One, é possível adquirir The Witcher 3 gratuitamente nos PC’s, através da loja da plataforma GOG.

Em suma, aqueles que possuem The Witcher 3 em seu Xbox One ou PS4, podem resgatar uma cópia gratuita do game através dos PC’s, ao vincular sua conta respectiva.

PUBLICIDADE
Para resgatar o título em sua conta GOG, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

The Witcher 3

 

  • Baixe e execute o aplicativo GOG Galaxy 2.0
  • Vincule sua conta GOG ao sistema da PSN ou Xbox Live (de acordo com a plataforma em que você possui o game)
  • Depois disso, a plataforma reconhecerá que você possui o game, e consequentemente, você poderá resgatar mais uma cópia do jogo para PC’s

O interessante do GOG Galaxy 2.0 é o fato da plataforma reunir todos os seus dados referentes as contas vinculadas. Neste caso, seja a conta da PSN ou Xbox Live, o aplicativo também vincula todo o histórico de progresso e troféus – ou conquistas – que foram atribuídos a conta em questão.

The Witcher 3 é um game que dispensa comentários à essa altura, mas ainda assim, é um dos RPG’s mais robustos que esta geração ofereceu. Inclusive, o game da CD Projekt Red é conhecido por ser o maior hit do estúdio, elevando ainda mais as expectativas para o vindouro Cyberpunk 2077. Logo, vale a pena receber esta segunda cópia adicional. Especialmente considerando todas as modificações e atualizações que foram realizadas na versão para PC’s de The Witcher 3.

Não esqueça de conferir outras dicas e notícias sobre o mundo dos games em nosso site.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.