InícioAnimeCriador de Attack on Titan fala sobre qual é o seu sentimento...

Criador de Attack on Titan fala sobre qual é o seu sentimento com o fim da obra

Attack on Titan passou muitos anos contando a história de Eren e seus companheiros enquanto eles tentavam livrar o mundo dos gigantes Titãs e agora é hora de botar um ponto final em sua jornada. O mangá está cada vez mais próximo de seu capítulo final e Hajime Isayama, criador de Attack on Titan compartilhou compartilhou suas inspirações para o fim da obra.

PUBLICIDADE

Recentemente o artista cedeu uma entrevista à emissora japonesa TBS, em que falou um pouco mais sobre o sucesso do seu mangá e o sentimento agora que a obra está chegando ao fim .

Segundo Isayama, a história está cerca de 95% completa e ele mal vê a hora de encerrar seu mangá pois, segundo ele, parece que ele correu uma maratona e sente-se exausto. Com isso, podemos imaginar que ele tem bastante pressa para finalmente ter seu merecido descanso.

PUBLICIDADE

Attack on Titan

Além disso, o criador de Attack on Titan também falou a respeito de sua própria sauna, algo que ele já havia comentado no passado. E por último, ele disse que queria criar uma história que passasse a sensação de que não há para onde ir, então podemos esperar um final bastante triste para seus personagens.

Confira a entrevista abaixo:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

PUBLICIDADE

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.