Capítulo 982 de One Piece mostra que Kanjuro é um grande covarde

O capítulo 982 de One Piece foi lançado nesta semana e com ele pudemos acompanhar a continuação da invasão da Aliança Pirata e dos Samurais à Onigashima, nos contando um pouco mais da confusão que está prestes a se instalar na ilha.

Neste capítulo, descobrimos que Kanjuro pode ser um enorme covarde se necessário e os fãs estão cada vez mais irritados com ele.

Atenção! Enormes spoilers de One Piece abaixo!

Alguns capítulos atrás descobrimos que Kanjuro não era e nunca foi um aliado dos Chapéus de Palha e nem mesmo dos samurais, trabalhando como um espião que mais tarde se mostrou um traidor que passava informações para Kaido e Orochi.

Como se não bastasse, ele ainda raptou Momonosuke e o levou para Onigashima e neste capítulo descobrimos o que aconteceu com eles:

Como pode ver no quadro acima, Kanjuro foi covarde a ponto de espancar um garoto de 8 anos para que ele se calasse e não tentasse fugir, algo que até mesmo Kaido, Orochi e Black Maria ficaram espantados ao ver, mostrando que o samurai traidor não tem um pingo de compaixão e misericórdia nem mesmo por uma criança indefesa.

E aí? Você também o odeia? Eu sim!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies