Anime

Capítulo 982 de One Piece mostra que Kanjuro é um grande covarde

O capítulo 982 de One Piece foi lançado nesta semana e com ele pudemos acompanhar a continuação da invasão da Aliança Pirata e dos Samurais à Onigashima, nos contando um pouco mais da confusão que está prestes a se instalar na ilha.

Neste capítulo, descobrimos que Kanjuro pode ser um enorme covarde se necessário e os fãs estão cada vez mais irritados com ele.

Atenção! Enormes spoilers de One Piece abaixo!

Alguns capítulos atrás descobrimos que Kanjuro não era e nunca foi um aliado dos Chapéus de Palha e nem mesmo dos samurais, trabalhando como um espião que mais tarde se mostrou um traidor que passava informações para Kaido e Orochi.

Como se não bastasse, ele ainda raptou Momonosuke e o levou para Onigashima e neste capítulo descobrimos o que aconteceu com eles:

Como pode ver no quadro acima, Kanjuro foi covarde a ponto de espancar um garoto de 8 anos para que ele se calasse e não tentasse fugir, algo que até mesmo Kaido, Orochi e Black Maria ficaram espantados ao ver, mostrando que o samurai traidor não tem um pingo de compaixão e misericórdia nem mesmo por uma criança indefesa.

E aí? Você também o odeia? Eu sim!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade