InícioArtigos1001 jogos para jogar antes de morrer - parte 3

1001 jogos para jogar antes de morrer – parte 3

Fala, galera, tudo bom com vocês? Eu não esqueci da nossa lista de 1001 jogos para jogar antes de morrer. Cá estamos com a terceira parte e mais cinco jogos que deveriam estar na lista. Para visualizar os outros, é só acessar o índice, ok? Sugestões das próximas versões são sempre aceitas.

PUBLICIDADE

11. Theme Hospital (PC, PlayStation, PlayStation 3, PSP, PS Vita)

theme-hospital

PUBLICIDADE

Theme Hospital é um dos jogos favoritos da minha infância. Nele, você é o diretor de uma série de hospitais que começam do zero e cabe a você garantir que o máximo de pacientes sejam curados e que as finanças dos hospitais também sejam saudáveis. Para isso, você dispõe de salas de exame, enfermeiras, drogarias e os mais diversos tipos de equipamento que a ciência médica ofereciam no ano de 1997, afinal de contas, nada como tecnologia de ponta para curar doenças como “cabeça inflada”.

PUBLICIDADE

54 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.