InícioDicasThe Last of Us Remastered - Guia de conversas opcionais (Troféu Quero...

The Last of Us Remastered – Guia de conversas opcionais (Troféu Quero falar sobre isso)

The Last of Us Remastered conta com uma série de conversas opcionais que desbloqueiam o troféu “Quero falar sobre isso” caso você ative todas elas.

PUBLICIDADE

No post de hoje, trazemos um guia completo de como obter esse troféu. Este é o tipo de guia que é bom ter salvo para consulta rápida sempre, afinal de contas, você vai precisar dele durante o jogo todo.

Ao todo, você precisa ouvir 37 conversas opcionais em The last Of Us Remastered.

PUBLICIDADE

Todas as conversas opcionais de The Last of Us Remastered (Troféu “Quero falar sobre isso”)

The Last of Us Todas as Conversas opcionais

Capítulo 2

#1: A primeira conversa opcional do jogo é logo antes do checkpoit de segurança Há um grupo de pessoas à direita desse local com quem você pode conversar.

#2: Logo depois de você pegar seu equipamento, você volta à superfície através do prédio. Tess vai parar do lado de fora do prédio e você pode conversar com ela.

Capítulo 3

#3: No começo do capítulo, você pode conversar com Tess quando ela está parada próxima à janela.

#4: Quando você chega na parte do centro, você vai entrar num prédio. Lá, você encontra um soldado morto no chão. Aqui é possível ativar mais uma das conversas opcionais de The Last of Us Remastered.

PUBLICIDADE

#5: No andar superior do museu, você vai cuidar de uma série de corredores. Depois de matá-los, siga até Tess, que está próxima à janela, e então comece mais uma conversa opcional.

#6: No mesmo local da anterior, entretanto, desta vez é com Ellie.

Capítulo 4

#7: Na rua principal, é possível encontrar uma pizzaria com um fliperama dentro. Entre lá e então siga para próximo de um dos fliperamas para conversar com Ellie.

PUBLICIDADE

#8: Dentro da casa de Bill, ele vai te dizer o que precisa. No bar, há uma mesa com um tabuleiro de xadrez. Chegue próximo a ele e então comece mais uma das conversas opcionais de The Last of Us Remastered.

#9: Ainda nesse capítulo, você vai entrar numa casa com uma piscina no jardim traseiro. Nesta casa, suba e entre no quarto da criança. Ellie vai te seguir e então começar uma conversa opcional.

#10: Depois de escapar da escola, você chegará num local onde tem que empurrar um carro de uma garagem. Antes de fazer isso, converse com Ellie, que está sentada no banco do motorista.

PUBLICIDADE

#11: Para ativar esta conversa, você precisa primeiro achar um artefato na casa com a garagem. Procure pela nota de Frank e então dê ela a Bill para começar a conversa.

Capítulo 5

#12: Você vai precisar abrir uma garagem com a ajuda de Ellie. Depois de entrar nela, é hora de riscar mais uma das conversas opcionais de The Last of Us Remastered.

#13: Depois de passar por um ônibus (que tem uma história em quadrinhos dentro) você encontrará um carro branco no lado direito da estrada com um cadáver próximo a ele. Chegue perto dele e então ative a próxima conversa opcional com Ellie.

PUBLICIDADE

#14: Depois de entrar no ônibus, você passará por um ponto de segurança. Vá para o lado direito e encontre um grafiti na parede. Aqui há mais uma conversa opcional.

#15: De volta na estrada após a livraria, você encontra uma propaganda com uma mulher de rosa do lado direito. Converse com Ellie aqui.

#16: Quando você estiver no hotel, siga para a máquina de café à esquerda e então ative mais uma conversa opcional.

PUBLICIDADE

#17: No terceiro andar do hotel, explore os quartos até você encontrar com quarto com dois corpos na banheira.

#18: Quando você chegar no salão de baile do hotel, há uma foto onde é possível ativar mais uma conversa com Ellie.

#19: Quando você chegar no distrito financeiro, você encontrará um corpo pendurado em uma árvore. Chegue perto dele e então converse com Elie para riscar mais uma da lista de conversas opcionais de The Last of Us Remastered.

PUBLICIDADE

#20: Mais adiante, quando você usar a escada de incêndio, você voltará para a rua. Aqui, procure por um aviso sobre uma Escola Militar para ativar mais uma conversa.

#21: Adiante da conversa anterior, você verá um pôster do filme “Dawn of the Wolf”. Ative mais uma conversa opcional aqui.

Capítulo 6

#22: Conforme você avança nos subúrbios, você vai chegar numa casa onde a rua vira. Esta casa terá um aviso de “vou atirar assim que avistar” na parede. Converse com Ellie aqui.

PUBLICIDADE

#23: Mais além você irá encontrar um caminhão de sorvete, que ativa a próxima conversa.

#24: Na última casa da área, você encontra alguns colecionáveis. Explore a casa para encontrar tudo e você vai encontrar Ellie e o garoto brincando de dardos. Assim que eles terminarem, Joel tentará atirar um também, tirando assim mais uma das conversas opcionais de The Last of Us Remastered da sua lista de pendências.

Capítulo 7

#25: A caminho da usina de Tommy, você vai precisar levantar uma passarela. Antes de seguir demais, é possível passar por um pequeno acampamento com um ursinho de pelúcia que ativa mais uma conversa com Ellie.

PUBLICIDADE

#26: Na usina, Tommy e a esposa irão cumprimentá-lo. Aproxime-se dos cavalos e então ative a próxima conversa com Ellie.

#27: Siga Tommy até a usina e você irá encontrar uma mulher com um rifle de precisão. Converse com ela e pegue mais uma das conversas opcionais de The Last of Us Remastered.

Capítulo 8

#28: Quando você chegar na universidade, você irá encontrar uma garagem na direita. Passe por ela e olhe à esquerda para ver um banner e o começo de mais uma conversa.

PUBLICIDADE

#29: Dentro da universidade, você encontrará uma sala com uma estátua no meio. Vá na direção oposta e antes de entrar no dormitório, você verá um símbolo dos Vagalumes na esquerda.

#30: Quando você chegar no prédio das ciências, você irá encontrar alguns suprimentos dos Vagalumes na parte de baixo das escadas, e a próxima conversa.

Capítulo 9

#31: Depois de lutar contra as hordas de inimigos no elevador, você pode ter uma conversa com David sobre o cadáver no chão. Esta é a única das conversas opcionais de The Last of Us Remastered do capítulo.

PUBLICIDADE

Capítulo 10

#32: No começo do capítulo, Joel vai falar sobre ensinar Ellie a tocar violão. Você pode conversar mais sobre isso com ela.

#33: Um pouco além na estrada, você verá um anúncio sobre uma Linha Aérea. Converse com Ellie novamente.

#34: Quando você chegar no depósito de ônibus, Ellie vai se sentar num banco. Converse com ela antes de subir na escada e então comece uma conversa enquanto você estiver segurando ela.

PUBLICIDADE

#35: A famosa cena das girafas de The last of Us também é uma das conversas opcionais do jogo.

#36: Um pouco além, você vai chegar no telhado, e então é possível ter mais uma das conversas opcionais de The Last of Us.

#37: Ellie vai te dar uma fotografia se você começar esta conversa final com ela. Depois disso, você desbloqueia o troféu “Quero conversar sobre isso” em The Last of Us.

The Last of Us está disponível para PlayStation 3 e The Last of Us Remastered foi lançado em 2014 pela Sony para o PlayStation 4.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.